Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja conteceu com vc?? [ zero new secreto!!!!]


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente todos aki sabemos q o zero quando nos apertamos xx ele tira a grand dark deixando o tempo de inicio do skil ao 0 " bem oq conteseu comigo foi assim eu tava em chegada em chenia e ai eu estava correndo e apertei o F [ F: quebra osso ] e ai elelanço o quebra ossos sem ter q tira a Grand Dark" ai eu pensei deve ser correndo mais eu eu tentei dinovo nada algem poder me fala como faser isso !!!

isso ja aconteceu a outra pessoa dak do WC ???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo,

em finais de corrida ele não precisa retirar sua Grandark para largar seus especiais.

Assim como no vale do juramento, depois do teleport ele não precisa retirar a grandark.

mano eu não entendi direito quer disser então q se eu corre por um tempo o zero lança skil sem tira a grand dark ??? ou tme q faser alguma coisa antes ?????²²²²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo,

em finais de corrida ele não precisa retirar sua Grandark para largar seus especiais.

Assim como no vale do juramento, depois do teleport ele não precisa retirar a grandark.

 

 

manow se correr e usa skill ele retira a grandark sim ....

 

jah tem q tar com a grandark na mao pra nao precisar retirar neh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é aleatório '-'

Comigo as vezes ele não saca a Grandark, e as vezes saca.

 

 

eu tbm acho q e aleatorio pq teve um cara q fiko falando pra min " sab me dando um tuturial do peregrino " ele falo q geralmente pega!!, o como podemos fala "secreto " então volver se eu descobri um macete ou alguma coisa sobre isso venho correndo praca posta e levar meus thalk´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no final da corrida o personagem da uma "escorregadinha".

Nessa escorregadinha que é possível soltar a skill do Zero.

 

Durante o ataque também é possivel.

Acabei de notar jogando com meu Zero.

 

 

 

Pois é, agora que notei isso também.

 

O amigo acima está certo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.