-Programmer- 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Bom duvido q metade aprenda mais tomas ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · rodney ... fiz o procedimento todinho , apahei na area em que cria a "label" pensanu da onde o fdmm tirou ela ... tenso' + descobri Vlw pela tulto ! ancioso por "obter adress" procurei muito e achei muito pouco ! =// vlw e te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para »PT Tutoriais. Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Hehe ,fiz + pelas visualizações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Ainda bem q nao fecho uffaa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · É, uma mudança nos game zone ocorreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · aonde baixo? delphi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Download Delphi 7::::: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · muito obrigado morointer abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Não esqueçam, na hora de instalar, na pasta do borland deplhi 7, vai estar um crack, para vocês ingressarem no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · rodney. o ce.60 fecha o jogo mesmo removendo o xtrap ... da uma "luz" se for possivel Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Ae me add msn rodney [email protected] pow tipo ou coloka pra download num bloco de notas os negosios tipo os codigos do comando e pra q server onde devo colokar coloka ae plis vlw abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · o ce.60 fecha o jogo mesmo removendo o xtrap ... da uma "luz" se for possivel Ty Tenta usar o MHS. Aqui ele não é bloqueado pelo x-trap. Ae me add msn rodney [email protected] pow tipo ou coloka pra download num bloco de notas os negosios tipo os codigos do comando e pra q server onde devo colokar coloka ae plis vlw abrs Se fosse simples assim, profissionais do ramo não seriam bem pagos. :nerd: O básico do delphi é fazer a declaração de funções e variáveis, e depois chamá-las através dos procedimentos. O próprio delphi tem um glosário com todos os comandos e para que cada um serve. Quanto as questões de conversão de inteiros e strings, seria mais interessante se você aprendesse um pouco sobre pascal, mesmo que fosse o básico, até para poder entender melhor como funciona a programação orientada a objetos. Isso que o Rodney fez foi apenas dar um exemplo de como é feito um hack em delphi, e não para que pessoas que nunca tiveram qualquer noção de programação, possam aprender. O recomendável mesmo é você fazer um curso para entender a linguagem, e depois disso tentar usar esses tutoriais para desenvolver um hack para o que você quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Flavgen, obrigado .. tentarei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Otro bom programa, é o ollydbg, vc pode usar, tendo o jogo mortífero(fechado). flavgen, sim, foi uma explicação meu video, + também, da pros pedidores de hacker, intederem, todo o processo. E quem se interessar, começar a estudar sobre o assunto. Bom, nunca tive curso, e falvgen, eu adiciono eles numa boa, e se me lembro bem, ja postei no meu post, aki, o bloco de notas na video aula, não sou como os outros, sou uma luz branca, servida para abrir o seu baú. Ajuda? add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · rodney, testarei esse tb obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · flavgen, acho que o MHS esta sendo detectado, na hora do ataque de debugger, + n to com ele aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Sim Rodney, mas também não adianta pedir pra alguém lhe entregar tudo mastigado, pois quando acontecer alguma coisa, o cara não vai saber como lidar. O ideal pra quem aprende tudo por conta própria, é se informar o máximo possível, e só pedir ajuda depois de tentar de diversas formas possíveis. =D Edit: a ultima vez que usei ele (uns 3 meses atrás) ele não estava sendo detectado. Talvez tenha sido atualizado o x-trap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Muito Bom ,mano; Eu tava um tempo sem mexer no delphi, Vo ver se eu consiguo arruma um tempo pra estudar. vo começar com coisas basicas pra chega no avançado VLw Unico nessa PORRRA Aqui q fez video aula ensinando a cria um trainer,com as funçao e exemplos de comandos pro pessoal te uma ideia; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · sim, não é a toa, que sou chamado de rodney. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØxFørd 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Rodney seria possivel me passar o link de download do Deplhi 7 , nao estou achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Que porra terceira vez q posto o link Link Do Delphi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · pessoal, eu fiz esta parte; vcs tem seus programador nubões ai, que vocês idolatram, se virem com eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Rodney, vlw pelo tutorial, mas queria te pedir 2 coisas. 1-tem como me dizer o comando que é usado para modificar o value da address(sem pointer e offset) com o checkbox box? >> '' if checkbox1.checked=true then begin'' como continua? 2- tem como fazer um tutorial para a gente de como fazer um hack sem form, ou fazer ele passar pelo x-trap? Vlw novamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · cara, ja falei, eu só fiz minha parte, agora é com seus amiguinhos ai, e não disse que vou postar parte nenhuma, segunda parte, é, como achar adress, pointer, offset. E escondendo a form, e deixando indetectável o traiener, + adicionando comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados