Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do rodney fazendo hack para bpt parte 1 em video


rodneyhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rodney, pode ser que alguns te criticam, mas você deve levar em conta os que te admiram. Os programadores que eu mais gosto é você e o decifrador. Estou falando isso por que você é um dos únicos que nos ensina em vez de dar o hacker pronto. Mas espero que mesmo com sua antiga conta banida, continue a nos ajudar. Vlw!!! Esperando a parte 2>> essa vai ser a melhor de todas^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja falei, eu só fiz minha parte, agora é com seus amiguinhos ai, e não disse que vou postar parte nenhuma, segunda parte, é, como achar adress, pointer, offset. E escondendo a form, e deixando indetectável o traiener, + adicionando comandos.

 

Com isso qualquer noob que nao sabe nada de programacao podera fazer hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe man, ótima video aula, você é um ótimo programador, sei que pessoas como você não dependem de outras por que podem fazer por elas mesmas, tbm programo (médio) sei como é... não depender dos outros, faço meu próprio injetor e não preciso procurar por awe... e por ai vai, ótimo tuto vai ajudar mto qm qr aprender mais (ou até pra qm nao sabe nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que admiram são 10%, fico muito grato por compreenderem o que faço.

90% não. A maioria duvida de minha capacidade, por inveja.

 

mas não sou um noob pra importar com isso, + ja os q n gostam de mim, dps ficam emplorando e xorando, dps que seus mestres ai, os abandonam. Faço isso pra eles sofrerem, ninguem aki da wc, ja fiu meus hacks réais, n posto, ensino mastigado, esse é o jeito melhor de se aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que admiram são 10%, fico muito grato por compreenderem o que faço.

90% não. A maioria duvida de minha capacidade, por inveja.

 

mas não sou um noob pra importar com isso, + ja os q n gostam de mim, dps ficam emplorando e xorando, dps que seus mestres ai, os abandonam. Faço isso pra eles sofrerem, ninguem aki da wc, ja fiu meus hacks réais, n posto, ensino mastigado, esse é o jeito melhor de se aprender.

 

 

 

 

è isso ai !!

 

Em breve alguns meses ... irei postar o hack feito por mim com creditos a tu mano !!

Fiz um curso basico em delphi e consegui montar ate 1 editor de texto feito por MIM !!!! kkkkkk "q nob" aushaus

+ fui no senai e ja fiz incrição vou fazer um curso completo para decorar as variaveis ... ( odeio esse nome ) rs'''

 

*dou muito + valor em pessoas como voce que preferem ensinar ou dar a base(principal) do que entregar mastigado !!!

 

COntinue assim !!!

 

 

abrços !!

(whatin'g part2 ) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n estava falando com vc ¬¬. + sim com o filhorico2, que teve muitas atitudes nobásticas, se jogando nos pés de quem o ajuda, ilegalmente.

 

Se quer saber, varri todos programadores do meu msn, até os meus amigos, n estou pra brincadeira aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa rodney, pensei que fosse comigo=(. Mas não vá em bora não, eu sei que se estivesse no seu lugar não postava mais nada aqui mesmo, mas faz um site, blog, sei lá e bota os seus tutoriais lá. Assim ninguém irá reclamar do seu trabalho e voce ficará sendo o maioral^^. faz, por exemplo que nem o Jeison, sempre que a gente usa a dll dele abre um site, aí vc arranja uns patrocinadores... Ou se quiser sair mesmo, não podemos fazer nada, mas só tenho a te agradecer!!! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério~? não me diga? ja até me lembro de vc, idolatrando os outros ¬¬.

 

Não me lembro de idolatrar ninguem .... e sim de agradecer algum trabalho, como faço qual qualquer membro(pessoal) que posta um trabalho,esforço atitude construtiva ...

Simplismente, não estou idolatrando voce nem ninguem ... pois quem idolatra os outros sao catolicos ... e eu creio em deus ... e nada + ...

 

att

 

filhorico2

 

 

 

Lí a pouco que ira se afastar da wc e talz ...

sucesso no que for FAzer !! e agradecimentos pelos trabalhos !

(seem idolatrar é claro ! )

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.