xlocofots 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Primeiro VOcê tenque ter um colar lvl 8 ai vc vai no seu equip e aonde esta ecrito Pesquisar você bota +9 ai tira o colar ai clica em fortalecer ai Um enter I vai tentando,pra min deu de 2 tentativa!OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · kkk man vc esqueçe o segundo bug,se quiser eu te digo por pm pra vc por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Galera isso funciona msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · cara n é funcional e vc ja post esse topico na area publica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · 1° - Noum entendi... 2° - Esse post já está na pública. Creio q isso noum funfe... Não há ligação do "pesquisar" com o level do seu colar....>.< Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoths 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · galera eu recomendooo funnfo pra mim agora to com colar das trevas +9 uhuuuu galera faz aee q daaa de boaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Eu achei que não era verdade mais funfou o.o Colar do Fogo +9,Obrigado continue assim! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Isso é tudo mito, tem milhões de topicos falando a msm coisa, fortalecer é soh sorte e probabilidade se qerem fortalecer macro (com colar de cash) é so usar macro, simples assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Apesar de quem disse que funcionou. Eu testei(e perdi 200 gemas ¬¬') E não funcionou. É só uma (bem feliz) coincidência. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredeee1 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Servidor: (B.A.C) Brasil Adventure City ® Ip: 69.162.103.100:7783 Nosso server contem : Sistema de neon tunning e reparar veiculos em nosso Proprio Car Tunning Sistema de HeadShot somente com Sniper Sistema de Upp com comando de invedir para Membros de Facção Sistema de Oculos bone etc... Sistema de ver membros On-Line no Cofre org da Hq Sistema de Socios com Comandos de JetPack e entrar em qualker Org Sistema de Presente(caixinha) feito pelo Rodrigo_Vilhena Sistema exclusivo de Ligar o motor e ligar farol Por Botões Sistema de Equipar das gangues utilizando materiais do cofre e abastecimento de materiais do cofre Sistema de Detran multar player que naum estiver usando Capacete Sistema de Arma de Choque e Escudo para Player Policiais Sistema de /lideres mostrando opcões de ver lideres Online e Offline Visual Agradavel e boa jogabilidade Servidor bem organizado sem bugs e lag's Tem 27 Orgs para ke vc desfrute Bem do nosso servidor Entrem e Confira o Resto... para mais informaçoes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Não entendi P0RR4 Nenhuma ajeita o tópico e coloca um tamanho melhor na fonte. Ta horrível de ler assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · AFF QUE TÓPICO LIXOOOO! Arruma essa merda cara, isso toma vergonha na cara! Ahh fora que não é funcional viu galera? Ok? Obs: Desculpe pelo o vocabulário! É que não aguentei ver isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · foi sorte meu amigo -.- nao existe bug para isso são mitos, crenças e entre outras coisas. daqui uns dia vao fala cara desativa o mouse e aperta enter que o colar vai +9 -.-" não existe isso, depende da sorte da pessoa e topico totalmente fora do padrao letras muitos grande. ajeite seu topico faça um melhor e que nao seja de genero de mitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlyssonSena 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · LOL :lol: Achei que não ia funcionar, mas funfou!! VLW Eu nao tava fazendo direito e nao dava certo, mas depois entendi o q vc quis dizer e funfou!! É assim galera. Primeiro vcs tem que ter um colar +8. Vão no seu equipamento, depois onde tem pra pesquisar ( escreva o nome do item) digite +9. Retire o colar do seu personagem e click em fortalecer. Qdo a Helena aparecer, não click em SIM, mas dê um enter. aí pronto!! Pode ter sido uma coincidência, mas deu certo com muita gente! e nao custa tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Tudo mito só enfraqueçi deve ter sido sorte msm e uma conhecidençia!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikardoxX 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Olha Pra mim tambem pode ter cido uma coincidencia mas que deu certo deu viu :sim: Parabens kara achei q naum ia funfar.:nerd: Mas arruma melhor as letras ai viu!:calma: Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Tópico mal organizado e conteudo não funcional não gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Área errada Desorganizado Letra muito GRANDE Falta de images !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Cara, explica melhor pra mim pf Tem que escrever "+9" naquela barrinha e clicar em "Pesquisar"? Já tem q deixar o colar desequipado ou não? Não entendi nada... explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Da closed aki algum mod '-' conteudo nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · muito bom em man não sei se e funcional mais assim si vc DIZ não sou eu que vai criticalo^^ obrigado por compartilhar com agente amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Mito . Todo o tipo de Bug assim é sorte , Você tenta fazer algo diferente , Acaba dando certo algumas vezes , E você pensa que é Bug . rs' Se fosse um Trainer até que eu poderia acreditar , rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostVonCrimson 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · gente funcionou pra mim tbm uhuuu finalmente pus tds meus colares no +9! vlw cara pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · isso não é nada menos que sorte mano funcionou com você e mais outros mas isso eu acho que é tudo na base da sorte ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Diminua a Letra ninguem e cego(Por que cego nem Olha a WC) Topic sem Cor Mau Organizado #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados