CaiqueNr 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Quando eu cliko em executar olha o q apareçe akie. Oq eu tenho q fazer ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é só você instalar o framework, aqui o link baixe e instale =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karliston28 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 alguem aew pod manda o hack por outro lugar alem do MEGAUPLOAD?? fico agradecido tah vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosb 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 po mano faz un video aula que ta dando ruin aqui como bora pra encontra main... video alula pra rapaziada seria uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karliston28 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 alguem aew pod mandar por outro endereço alem do q jah tem no topico pq naum to conseguindo baixar por esse q esta aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liprox 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 link do download n ta indo ja consegui fazer o down mais onde que ta esse kernel eu executo e so aparece a tela do *********** normal para ativar os hackers explica aew essa parada do kernel vlw .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvin312 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 :bonzinhota funfando mesmo ou e mentira mais nao e isso q quero saber e se e do chaos ou seson3: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTinkerXx 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 pf coloca outro link que aqui a megauploadchatona ta dando limited excede download *-* abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreverforr 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Como abre o Kernel : - ) Como usa o Kernel Dectetive ??? : - ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
880145 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 aqui nao funfõ ;* eu ativo quando a missão está carregando e quando a missão começa os monstros não morrem " automaticamente ". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Poucas funções coloca mais funções q fica melhor mas ta bonzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtoisexx3 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 afee aq deu virus detected afe oq eu fasso????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedayzinho 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ainda funfa hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanzin18 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Vlw aew mano aki Funfo certin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97GemeosAA97 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 afff man explica essa merda direito aki deu hack detected ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrangel 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 fiz tudo certin e na hora n funfo vc sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Muito bom s en tivese com preguiça de baixar e fazer funfar ..... kkk leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Funciona :D http://img842.imageshack.us/img842/186/31146531.jpg' alt='31146531.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ! :D alguem me ensina ou envia um link ensinando escrever em imagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbakiõõ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 LOL, postado dia 11 e ainda tá funcionando :D R0xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados