Lukinhas10101010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Índice 1-Compatibilidade 2-Status 3-Tutorial 4-Prints 5-Download e Scan 6-Créditos 7-Observações Compatibilidade Win7 32 e 64 Bits - Testado WinXP - Não Testado Mais tentem Ai ! WinVista - Testado Status Indetectável Tutorial 3. Tutorial: 1º: Baixe o Rename.exe, depois abra e logue-se com sua conta do game anarchy. 2º: Clique em get code. 3º: Vai abrir uma pagina do ShareCash, clique em uma promoção 4º: Digite qualquer numero de telefone (exemplo: 6799882233). 5º: No final do link, substitua o confirm.php por end.php?my_cell=DDD+Numerodocel (no meu caso: end.php?my_cell=4192431952), Mais se no Final de sua promoção estiver pincode subistitua por thankyou. 6º:Espere 2 minutos e o download do .txt ira começar, so baixar, copiar o código e colar no game anarchy e so dar Activate Code. 7ºAi vai apareçer 3 Bolinhas Verdes : ● Combat Arms ● CrossFire ● Koe 8ºVoce da 1 Clique em Cima onde ta esta CrossFire 9ºAi voce entra no CF da Start 10ºDepois que o HGW carregar voce clica em Stream 11ºAi dentro do CF Aperte DELETE e SEJA FELIZ! Prints Download Download [DOWN][ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observaçoes Se alguma coisa der errado quando fizer a promoção : 1º: Baixe o CCleaner. " No baixaki " 2º: Instale e abra o CCleaner. 3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza. 4º: Reinicie seu modem. 5º: Pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo Win Vista ou 7 1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador. 2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 6 horas, depois disso tem que fazer denovo. Créditos Hack : GameAnarchy Tópico : Eu e Download Clique em Agradeçer ! PRONTO ERRO DO DOWNLOAD CONCERTADO ! Duvidas? Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · lek o tópico esta otimo + todo mundo ja sabe disso :/ + levo meu agradeçimento pq o tópico esta otimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Ei Menbro por favor pare de postar o Shit - Game Anarchy todos ja sabemos dele ele deve ter uma dezena de postes sobre ele aquie voce so foi mais um que o postou # USe a Barra de Pesquisa Rapida do Forum para ver se jah postaram o conteudo que ira postar ! Obrigado # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10101010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPGPERNA 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · no meu aparece a mensagen que vai starta o download mas nao faiz download nenhum =X O QUE EU FAÇO AMIGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · SEVER OCUPADO SEVER OCUPADO SEVER OCUPADO SEVER OCUPADO RenameMe.exe encontrou um erro e precisa ser feixado... Oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · lukinhas manda msn? abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10101010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Calma jah vou resolver ! EDIT RESOLVIDO ! Up ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T_X_I_Z 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Essa eu ja sabia mas como o seu tópico fico organizado e vai ajuda o pessoal q ainda ñ sabe vc levo me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · mano todas as ofeerta paro de funciona cara la em cima aparece impossivel de processa ajuda aé pls ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · mano todas as ofeerta paro de funciona cara la em cima aparece impossivel de processa ajuda aé pls ;\ Como assim mana Print pra mim resover ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacara 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Mano assim quando eu clico em strean pra mim aparece send erro pq? MALS tentei uma vez dps deu kkkkkkkkkk' vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbeskx 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Nao consigo configurar o aim bot alguem da uma luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · cara eu clico no renamea nele nao acontece nada cara , eu excuto ele como ADM mais nao pega af :s ajuda mano pls caaaara faiz um video ensinando excuta ele essas coisas pf mano ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZZazevedoZZ123 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · nao baixem tem cavalo de troia .. porfavor nso baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki1994 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · se o rename.exe não aparece, é porque seu anti virus ou firewall esta bloqueando, desative e tente denovo. @Ao dono do topico bom, eu consegui usar duas vezes, mas depois os surveys " ofertas " estão aparecendo Offer Expired e as outras não da pra mudar o link, pode me ajudar ? ja te adicionei no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalabear 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · cavalo de troia, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55272080 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Cara faz um vidio aula cara e complicado faz aee se fizer ganhar meus thnks pliz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemo 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · se o rename.exe não aparece, é porque seu anti virus ou firewall esta bloqueando, desative e tente denovo. Mesmo com o Firewall desativado aki tmb nao funfo alguma soluçao ? OBS WINDOWS 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · com firewall desligado tu infecto foi teu pc doidão!! com firewall desligado tu infecto foi teu pc doidão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemo 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · PC infectado nao e problema com kaspersky em dois tempos os Virus viram Fumaça mais ai alguma soluçao ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · kkk closed aqui pls esse hack ja foi postado 10000000000000000000x aki na WC kkk Reportado =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · O hack é funcional. Porém está impossível burlar o ShareCash, eles mudaram todas as ofertas. E aí, tem como resolver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3is0n 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Ta eu baixo o trosso e um coisa verde eu aperto aparece stream crossfire e dai nao aparece mais nada e fika assim oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados