Jean3659 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 E ai Galera,venho aqui ajudar algumas pessoas a como tirar o KeyLogger do P.Cheats O que e um "KeyLogger" ? Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. OBS:todos que usam ou usaram o P.Cheats deve fazer o tuto a seguir, porque o keylogger continua no PC (mesmo depois que fecha o P.Cheats) 1º) Tenha certeza que o KeyLogger esta em seu PC apertando (ALT + TAB) ou (ALT + CTRL + DEL) - No gerenciador de tarefas o KeyLogger e o arquivo "PCheatsTrainer.exe" *No Alt + Tab e um tipo um 7 sem ta escrito nada conforme a imagem:* : 2º) Depois temos que finaliza-lo e deleta-lo,ainda no gerenciador de tarefas selecione o "PCheatsTrainer.exe" e clique em finalizar processo. 3º) Agora e hora de deleta-lo.Vá em:Iniciar>executar> e escreve isso: C:\WINDOWS , apois isso procure pelo mesmo nome "PCheatsTrainer.exe" Apos Acha-lo selecione-o e aperte (STIFT + DEL + ENTER) E pronto KeyLogger Deletado! Lembrando que tera que fazer o mesmo processo ao usar o PCheats. [DICA]:Faça esse processo antes de se Logar pq se vc se Logar sua senha vai p/ o imail do maluko que criou esse virus entao recomendo que mude sua senha e Faça esse processo acima sempre que usar o Hack :D Gostou?Achou Organizado?Com Cores e talz?AGRADEÇA,nao custa nada e nao cai o dedo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Já sabia disso, como muitos também sabem. Mas é sempre bom relembrar, para os que ainda não sabiam. Embora já tenham postado isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 12 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 .. Já sabia disso, como muitos também sabem. Mas é sempre bom relembrar, para os que ainda não sabiam. Embora já tenham postado isso. Exatamente.. Foi por isso que eu postei tb pq alguns nao sabem ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Isso eu não que seja keylogger, é apenas um aplicativo que eles usam para colocar banners. Por exemplo - para o site se sustentar eles precisam de cliques em banners para ganhar créditos por isso, ai isso faz com que abra links de sites no internet explorer, assim voces usam o hack e eles mantem o site no ar. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Bem bejo que o topico tem pontos positivos e pontos negativos Muito bom organizado e com ss e explicativo vai ajudar os INICIANTES Muito obrigado por compartilhar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hektortao 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 omg keylogger ? -.-' Vlw por compartilhar naum sabia dessa levo meu thx ^^ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 é sabia que esse arquivo era muito estranho. vlw por avisar e compartilhar pelo menos agora sei que pcheats é um pouco ariscado. té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Ja sabia deste metódo, mas obg por relembrar! Pode ajudar bastantes aos iniciantes com esse tipo de hack, agradeço!! _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX_TheBest_Xx 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ai cara vlw por postar pq eu nao sabia disso e nunca iria saber mt obrigrado levo meu thanks :):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusk9 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 CARAAA aJUDA URGENTEE O pCCHEATS N Q SAI DA MINHA PASTA DO WINDOWS POR NADA TENTEI DELETAR E N SAIII I AGORAAA ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~_PerfecT_~. 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Vlw manow eu nao sabia disso ajudo Vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Isso eu não que seja keylogger, é apenas um aplicativo que eles usam para colocar banners. Por exemplo - para o site se sustentar eles precisam de cliques em banners para ganhar créditos por isso, ai isso faz com que abra links de sites no internet explorer, assim voces usam o hack e eles mantem o site no ar. See Yá. Ele ta certo. é tipo Markentin(+ ou - isso) . Quanto mais clikes melhor para o site. Bom , meu amigo disse que, entraram na acc dele, mas ñ venderam nada , eles apenas trocara a arma da elessis. (eu ñ sei si é verdade maas...) Si voce jogar de Hacker na sua casa, é facio é só vc gravar o seu login e jaera, eles só vão saber sua senha mas ñ vão saber seu loguin xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-gilliard- 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellofig 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Levo My Thanks como mts eu ñ sabia kk jaja mudo senha aki do meu GC u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eu ja sabia fazer isso, mas vai ajudar muita gente q nao sabe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito obrigada, vai ajudar muito. Obrigada por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 dessa não sabia agora vou usar avontade o PCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 9 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Parece que ressuscitar do ryan nesse tópico =/ Mas ainda vai ajudar a quem não conhecimento desse "7" do Pvirus >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ele ta certo. é tipo Markentin(+ ou - isso) . Quanto mais clikes melhor para o site. Bom , meu amigo disse que, entraram na acc dele, mas ñ venderam nada , eles apenas trocara a arma da elessis. (eu ñ sei si é verdade maas...) Si voce jogar de Hacker na sua casa, é facio é só vc gravar o seu login e jaera, eles só vão saber sua senha mas ñ vão saber seu loguin xD ! Adorei essa (Y) hushusuhs verdade não iram saber seu login xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-TheCoke-! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 o meu fala que o Pcheats está sendo exexutado, o que faz/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePiece 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Tenso nem sabia :suando:, ja tinha visto falar mas agora aprendi a deletar vlw ae :nerd: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 6 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Muito bom o topico,ira ajudar muitos iniciantes que ainda não sabia do conteudo old desse topico obrigado pro compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bom Conteudo. Porem Ja foi feito um video sobre o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Eu não sabia dessa... To fazendo isso sempre que eu uso agora, espero que esteja sendo removido corretamente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 edit Em vez de fazer isso não seria melhor nem baixar o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados