Mari Act 3 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 hmm, é eu uso keyloogger pra saber o que o povo de casa acessa eu usei isso em uma das minhas contas nunca fui hackeado e mesmo que ele hackeie a account gc n consegue hackear a levelup a menos que as antas de carga nao usem teclado virtual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 amigo muito bom o seu tutorial otimo coneudo otimo mesmo obrigado por compartilkhar com agente man^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metebala 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Flw ae Manor Por Ajuda Pke Tem Pessoas Q Nao Sabem e Acabam Com O problema Perdendo sua Contas isso ajuda muito Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Nossa , Valeu por compartilhar , Realmente muito util , Eu uso esse metodo a muito tempo ! Mais vai ajudar muita gente ! u.u Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu já sabia desses procedimentos, mas pode ser util ainda a quem tem as suspeitas sobre o pcheats. bem organizado, parabéns com cores e imagens! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redlabelº 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ae , quando eu abro o hack aparece isso como eu ja deletei esse hack do meu computado o keylogger continua eu sai é se continua como faço para localiza-lo poq ja fiz esse seu metodo enao encontrei nada vlw mesmo assim levo meu thx!:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 belo topico isso ajudara bastante obrigado por compartilhar Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o post esta muito bom mais eu ja fiz isso e javi varios outros topicos iguais a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudada3 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Galera ajudem eu nao sabia disso agora minha conta ta com um cara que nao quer sai da minha lista de amigo nem consigo fala com ele e quando vo deleta o pc chets diz que ja ta sendo usando pofavor me ajudem to com muido medo pofavor =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-NIGHTMARE-_ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Parabes Otimo topico comtinue asim vai ser bem melhor pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimcuardido 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nossa o MiguelGz nao vai querer roubar conta de grand chase --' alem do mais o Grand chase nao e um jogo negociavel do q adianta ele ter seu login e senha ? ele vai entra la mais n tem como passar nd pr conta dele .. pr q ele ia entraf so pr deleta seus items ? e tb ele ganha dinheiro de graça se ele quiser ele fica full cash la Se tem keylogger nisso uma coisa eu falo pr vcs ( NAO E PR ROUBAR CONTA DE JOGOS ) pode ser de banco etc mais de jogos nem e e aquele 7 la nem e keylogger.... tenho tutorial completo de keylogger e sei criar n tem nd ve --' aquilo do 7 e por causa dos banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados