Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como eu passo de Patente Rápido ?


Pedro285
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aqui no meu primeiro tutorial .. Vou explicar o conceito de passar rápido ^^

 

Modos de Jogo

Tem vários modos no Combat Arms .:: Eliminação,Quarentena,ExércitoSolo entre outros...

 

O chamado "ExercitoSolo"

É chamado de One Army pois seria todos contra todos . O objetivo é matar o maximo de players na fase.Este modo é o que da mais Experiencia . Pelas minhas pesquisas á um parametro onde se põe o Exercito Solo em primeiro . Seria esta sequencia ( Para ganhar EXP )

Exercito Solo

Eliminação

Profissional

Capturar a Bandeira

Quarentena

Equipe Armada

.....

|___________Mais sim eu estou jogando Exercito Solo , ganho mais experiencia ?

Você ganha 300 exp ou + se ficar em 1º Lugar . Então ganha um total de 15% ou mais em 1 ou 2 horas de jogo ExercitoSolo

 

|______________Hacks____________|

Os hacks são bons para você passar de patente rápido . Existem vários tipos . Aqui mesmo na WebCheats.

|__________________________Outros Modos_______________|

Quarentena : É importante você matar zumbis e infectar . Se você ficar em 1º lugar no rank voce ganha mais ou menos 200 exp ou mais .

 

|__________________________PowerLevel_________________|

Este não é um MODO DE JOGO . É o seguinte : Você inicia uma sala com nome PowerLevel ." Dai coloque o MODO : Caça aos Espiões . Entre bastante gente . Ai alguem escolhe quem vai ser o Super Espião . Então o super espião faz um Multi-Kill / Ultra-Kill - Fantastic -....; Isso você ganha 3000 EXP !

 

Existem várias maneiras mais a melhor : Exercito Solo !

Créditos : Pedro aki =)

Comentem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa fail hein amigo ? Exercito solido você ficando Em primeiro matando 45 pessoas não dá nem 200 de xp kkkk Já O Modo profissional você ficando em ultimo Ganha 200 de xp ~ 300 depende do tanto que mata e Sem passe.

 

Quem te disse isso ai tava com merda na cabeça ou se foi você pqp você não intende nada de combat arms.

 

 

@Caça aos espioões

 

Meu deus coisa mas patetica que já li , saiu do coma hoje né ? Bug do caça aos espiões ja foi patched em 2010 kkkkkkkkkkk Nem se você matar 100 em caça ao espioes não ganha nem 50 de xp e GP

Topico totalmente falho e desinformado , merece ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o tópico, esta mal organizado...

 

@rafslol

Eu ja vi um cara no C.A.N.A. q ficou com 2k xp e 5k gp (16 pessoas, 120% xp/gp, matou muito, super espião, venceu)

Então sim, é possivel ganhar mais de 50 de xp!

Mas o PWL em Caça aos Espiões foi patched aqui no CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.