Sonic™ 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 My First Sign Eu sei que ficou muito simples mais foi minha primeira sign >.< Comentem de tudo mais não chigem. Sem Troll. Obs: Desculpem pela cabeça do Pepe ter saído cortada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 a primeira, intao legalzin, so a tipografia qi fico zuada, mas fico massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Nem curti , Ficou muito " Clean " e faltou explorar recursos , Iluminação ruim , Tipografia zuada ² Render mal redimencionada , rs' Treine mais , E explore mais recursos , -.- Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 realmente ficou muito simples; mas para a primeira ficou boa; era melhor sem a tipografia mesmo; vá treinando ela por enquanto, antes de usar; já que a primeira agora comesse a ver tutoriais e ir aprendendo novos efeitos; e baixe recursos e etc; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Para a Primeira Ficou Boazinha. Não Curti :/ Ficou Clean Ilu Ruim Tipografia Zuada³ Treine Mais! Flwz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1001 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Pra first fikou boa Mal iluminado; Tipografia pessima; Podia ter explorado mais efeitos; Textura ta +ou-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados