Lukinhas1010101010 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · [ON]Novo Método Diminuir Seu Ping Funcional! Antes De TUDO ! Isso Funciona Sim !eu Testei e está comprovado ! Não Chinge se não Gostar ! Indice Compatibilidade Tutorial Prints Compatibilidade Win7-32 e 64 Bits Testado ! Win Xp - Não testado Win Vista - Não Testado Tutorial Pra Começar Oque isso faz? Isso aumenta a taxa de tranferencia de Download "Kbps" e deixa seu CrossFire mais Rápido! 1ºAbra o Executar 2ºEscreva REGEDIT 3ºClica 2 vezes em HKEY_CURRENT_USER 4ºProcure e Clica 2 vezes em Software 5ºProcure e Clica 2 vezes em Microsoft 6ºProcure e Clica 2 vezes em Windows 7ºProcure e Clica 2 vezes em CurrentVersion 8ºProcure e Clica 2 vezes com o botao direito em Internet Setings vai em Novo e depois em Valor Dword. 9ºAi Procure la do lado Direito MaxConnectionsPer1_0Server Clique Com o botao Direito depois modificar Muda o valor pra 10 clica em Hexadecimal de Enter depois Procure MaxConnectionsPerServer Clique Com o botao Direito depois modificar Muda o valor pra clica em Hexadecimal e de Enter Ai reinicie seu PC e Seja Feliz jogando CF ! Video [video=youtube;7KebZqhuXfI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Comprovando o Funcionamento Ping Antes de Fazer Isso : Ping Depois de Fazer Isso : Agradeça Não Custa nada! Créditos Meus ! Meeu Fan?Use- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepa2011 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · mano como eu acho q pasta [MaxConnectionsPer1_0Server] e MaxConnectionsPer !!! fala aii jaeh si vc fala eu ti do meu tranks !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas1010101010 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · mano como eu acho q pasta [MaxConnectionsPer1_0Server] e MaxConnectionsPer !!! fala aii jaeh si vc fala eu ti do meu tranks !!! :D Isso nao eh uma pasta isso é oque esta Aqui Ollha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olaadeus 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Eu não encontro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Testando Em XP Edit :Mano Conteudo Nao Funcional Tdos Nao Estao Achando max...... Ajuda Aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george colossi 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Só não se esqueçam de fazer um Backup do registro. =D @edit Por que precisa criar um novo valor DWORD?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananiarj 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Cara a intenção foi boa mas o meu ping e bem menos do que esse seu e eu não acredito que esse metodo funcione. A alguns anos atras já tinha tentado de tudo para deixar minha net mais rápida e nunca funcionou, hoje em dia nem perco o meu tempo tentando fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · eu já tinha feito isso antes mas não vi muitas mudannças nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · abri certinho o REGEDIT. Não achei o local. teria como explicar melhor ? fazendo uma video aula, para melhor entendimento de todos. obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylele10 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · kra numa achei o item da parte 9 nao ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro-Cf_Png' 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Ta funfanddooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepa2011 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · aii mano eu de novo . Aii eu si nao acha o Q eu faço para aparecer esse bagulho aii [MaxConnectionsPer1_0Server] e MaxConnectionsPer] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Aqui não tem a pasta ''Windows'' O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · cara aki nao mudo anda :\ mas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah' 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · belo topico cara ta de parabens bem organizado se eu fosse você editaria botaria aonde está o local como o baahlopz falou obrigado pelo topico ira ajudar bastante obrigado por compartilhar THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selbachh 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · na parte 9º é para criar novo valor DWORD (32 bits) com o nome MaxConnectionsPer1_0Server e outro de MaxConnectionsPerServer com valor de 10 hex..... nao sei se funfa acho que nao .... valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Otimos Post Bem Organizado e talz. Falano nisso nao funfo aki em casa, OBS:Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenmar 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Pow Valeu Consegui Fazer Aki,Vou Testar Se Funfar Certo,Leva Meu Thanks... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados