San36631 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Tirinha enviada de um leitor do GC Tirinhas xD Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Aff man , Essa tirinha foi horrivel , \Palm . Nem gostei , Tente fazer mais , Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Manolo não fico realmente bom não '-' e tbm nem entendi direito então foi fail manolo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 essa tirinha se supero nas piores do ano. cara tá pécima a piada. mais sei que n foi vc que fez o texto mais posta coisa decente mantem o forum limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 a ideia foi boa =) mais esse desenho ta feinho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 ahhahaha Ñ TEVE GRAÇA... os personagens tão meio estranho... e tive que lê a tirinha 2 vzs pra entende a do ausente, na primeira achei que o Ronan tinha FALADO ausente... eu acho que você deveria ttrazer tirinhas com uma qualidade mais..."sofisticada" na próxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Noum gostei mt noum...Mas cara não se deixe levar pelas críticas, " bola pra frente i eh Noix ". Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Cara. Não teve muita graça :preocupado: Eu entendi a crítica, mas acho que deveria ser era pior, odeio quem fica na sala olhando o inventário ¬¬' Mais sorte na próxima. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Trsite....To levando muitgas criticas minhas tirinhas nao são as mesmas....eu tento fazer nova aparencia,mas nem vo mais...tinha uma nova do ronan e amre,mas nao vo posta vou ser criticado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Trsite....To levando muitgas criticas minhas tirinhas nao são as mesmas....eu tento fazer nova aparencia,mas nem vo mais...tinha uma nova do ronan e amre,mas nao vo posta vou ser criticado.... só tenta melhorar os desenhos pq tá muito simples. e aceita as criticas como um modo de vc melhorar n piorar. té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eu fico bravo,tipo,eu fasso o meu melhor...mas ai chega outros que me criticam,pra valer,e eles não fazem nada,tipo o bastardos blog,ele usa os desenhos Da Yukimi,e nem da creditos!eu nao dou creditos por que eu nao sabia quem ela é e talz,eu to tentando faze ro meu próprio desnho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eu fico bravo,tipo,eu fasso o meu melhor...mas ai chega outros que me criticam,pra valer,e eles não fazem nada,tipo o bastardos blog,ele usa os desenhos Da Yukimi,e nem da creditos!eu nao dou creditos por que eu nao sabia quem ela é e talz,eu to tentando faze ro meu próprio desnho! pq vc n pede permição para o Yukimi,ela com certeza vai dechar. só coloque os creditos é só isso ela fica brava pq n colocam os creditos casso vc n queira sempre temte melhora e nunca desista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenpachim 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Legal cara, eu entendi a piada, Mas o desenho ta ruim So poderia melhorar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Dark,como eu posso falar com a Yukimi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Nova regra para postagem de tirinhas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html A mesma foi criada para manter a área mais organizada. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados