soldadopm 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 pode ate ser patck ai nesse seu computadorzinho mais o poste aqui ja ajudo muita gente por isso ainda nao foi fexado e nem vai ser se quer provar do speed e wall loga la sua continha e vamos 1 x 1 noobinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Mano Queria saber se essa bypass faz funcionar qualquer hack vip aintigo pakas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 velho acredito que nao estou testando alguns ate agora sem sucesso se puder me ajudar testa ai também valeu!! to saído falo off!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Desculpa te dizer Mas aqui da Hack Tool Been Detect 1.20 Pena!?? Queria usar. Mesmo assim valeu Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokiinbtnada 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 vei , você esqueceu tbm que quando abrir o overkill vai ter que aparecer o negorcio do codigo o codigo é esse: f-cf.net_259462439010722868704 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demorotruta 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 muito bom velho valeu a força obrigado por ajudar quen nao sabe fazer ou procurar hacker para cf nao lige para criticas inveja e uma desgraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo2023 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 o bypass nem funciona no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Hugo2023, tente desabilitar seu anti-virus, pois se não dará erro, abraços gabriel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will963 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 se funfa leva meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Detectou Da: Hack Toll 1(2.0)... Ai Fecha Sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokiinbtnada 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Funciono Perfeitamente aki , eu acho que vocês não esperarão 30 seg para entra no server aconteceu comigo tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafe4 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 kra eu cliko no bypass dentro da pasta copiada na area de trabalho e n acontece nada! oq eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 E PARA QUEM AINDA ESTA COM PROBLEMAS COM O BYPASS ENSINAREI COMO USAR O F-CF SEM O BYPASS TUTORIAL: COPIE E COLE A PASTA ORIGINAL DO CROSSFIRE NA AREA DE TRABALHO BAIXE O OVERKILL V5 EXTRAIA NA AREA DE TRABALHO COPIE E COLE OS DOIS ARQUIVOS NA PASTA DO CROSSFIRE EXECUTE O C-FC MODEZ4.5 QUE VOCE COLOU NO CROSSFIRE IRA ABRIR ABRIR UMA PAGINA NA INTERNET E UMA TELA NEED HELP CLICK EM NAO IRA ABRIR UM INJETOR CLICK EM GET ACTIVE KEY CODE IRA ABRIR OUTRA PAGINA NESTA VOCE TERA QUE APAGAR ESTA PARTE ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) E DEIXAR APENAS ESTA ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) off o numero no final sempre altera DE ENTER ABRIRA MAIS UMA PAGINA NESTA PRESSIONE NO GET KEY IRA ABRIR UM CÓDIGO COPIE E COLE ELE NO INJETOR DXT F-CF DAI E SO DAR OK E SIM QUE IRA APARECER A MENSAGEM OK LET'S GO TO CROSSFIRE NOW ABRA O CROSSFIRE NORMALMENTE E BOM PROVEITO quem nao conseguir tiro duvidas estou on!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin33CS 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 bom amigo muito bom !!! To matando geral valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirton 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 soldado man link pra mim baiar overkill um q funfa sem ser indentificado blz depois venho aq flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 velho esse ai funfa to usando ele agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cello22 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 lag,lag,lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 isso mesmo o grande problema de todo wall e o lag por isso que no meu vip da US só tem box MAIS PRA QUEM TEM O PC FODAO NEM E TAO RUIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ta fufandoo depois da atualização espero respostaaa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aezakmi147 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ae mano esse hack e bom veleu ae lek brigadao ta qundo tive mais coloca ae ta falo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Esta funfando 100% dia 14/06/2011 as 20:00 h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 pow mano ta dando hack toll detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 mano ñ sei oqe fazer eu baixo talls ' , coloko na pasta do crossfire e qnd vo abrir acontece isso " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " olha ai , qnd eu usava o bypass faz tempo dms ele aparecia sua imagem azul lá e agora aki no meu nao aparece ... espero resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J[O]r_Ge*_.A 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 poew manoo detecto cavalo de troia aki e normal ..ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 pq abro o Cheat Engine e depois os Bypas ae logo na minha acc normal espero os 30 segundo e esolho o serve, qando vou no cheat engine e escolho o cros fire i ativo o speed entro na sala fala q foi DETECTADO ! porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados