lucasdaves 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · eu ja disse como usa olha meu post la em cima o bom eu sei porque nao esta funcionando eu vo ajudalos (ciom a atualizaçao da versao 9_2_0 o sistema nao pega mais issu resuta na tela vermelha) aki vai a resposta para impedir isto e resolver seu problema 1passo: Baixe e va onde se extraiu o arkivo 2passo: Va na pasta data ,depois de abrila vai na setings dentro dela 3passo: Apaga oke ta escrito la e copia issu ke vo po aki e cola la [game] last=df strfilename=game9_2_0.swf gameswfname=game2_1_4.swf lastquality=high pronto resolvi o problema de voçes esperro ke sim obrigado a para noobs (brinks) antes de jogar vai fikar vermelha a tela clica no icone mecquest e depois em dragonfablwe quando abri o programa espero ter ajudado creditos a mim claro ^^ descubri sozinho no site , bacana nao ^^ se kise fala ai eu passo por email add eu ai [email protected] se kiserem crio hackers para jogos como dragonfable grand chase ragnarok(tempo ilimitado de jogo ) isto e muito bom e um server private so cola na pasta que altomaticamente ele te transfere pros servidor original lunia the duel grand fantasia habbo(moedas falsas) com cheat engine e firebot 5.7 mecquest creditos a mim gostaram agradeçao em adoro ser agradeçido valeu gente so tenho 12 aninhus e ja hackeio os joguinhus se kiser ajudaem dragon fable todos meus chars e puro dragoncoins e amulet e e full 60 bom eu postei paa ajudar voçes esta ai o tuto se descobrir mais eu ajudo voçes [/img] [/img] est e o utimo poem como assinatura ou como usuario pode pega o meu mas poe fan xD ou melhor kria nome do site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pras testar ropas se kiser joga ojoguinhu deles voçe presiza de acesar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se utimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosematheus 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · ele não funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickhba 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · naum consigo colocar o programa no jogo como faço ????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Nao sei usar isso ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdaves 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · ke saco meu ninguem kle meu topico pareçe segos mas vamo la extrai na pasta onde kiser ai se vai dentro da pasta do jogo e entra na pasta setings , dentro da setings vai te uma pasta chamada DATA . vai apareçer coizas escrito la entao conmo farei ? (simples apaga tudo de la e cola isto ke vo por ) [Game] Last=DF strFileName=game9_2_0.swf gameSwfName=game2_1_4.swf LastQuality=High SE for DISCADA use ASSIM [Game] Last=DF strFileName=game9_2_0.swf gameSwfName=game2_1_4.swf LastQuality=Low ajudei agradeça isso e muito bom sabia vale um ponto a mais para membro de onrra xD obrigado NOVATOS XD SO LE LA EM CIMA KE APRENDE RAPIDIN A MEXER COM PASTAS OK A VO PASSA MEU OUTRO POST TAMBEM eu ja disse como usa olha meu post la em cima o bom eu sei porque nao esta funcionando eu vo ajudalos (ciom a atualizaçao da versao 9_2_0 o sistema nao pega mais issu resuta na tela vermelha) aki vai a resposta para impedir isto e resolver seu problema 1passo: Baixe e va onde se extraiu o arkivo 2passo: Va na pasta data ,depois de abrila vai na setings dentro dela 3passo: Apaga oke ta escrito la e copia issu ke vo po aki e cola la [game] last=df strfilename=game9_2_0.swf gameswfname=game2_1_4.swf lastquality=high pronto resolvi o problema de voçes esperro ke sim obrigado a para noobs (brinks) antes de jogar vai fikar vermelha a tela clica no icone mecquest e depois em dragonfablwe quando abri o programa espero ter ajudado creditos a mim claro ^^ descubri sozinho no site , bacana nao ^^ se kise fala ai eu passo por email add eu ai [email protected] se kiserem crio hackers para jogos como dragonfable grand chase ragnarok(tempo ilimitado de jogo ) isto e muito bom e um server private so cola na pasta que altomaticamente ele te transfere pros servidor original lunia the duel grand fantasia habbo(moedas falsas) com cheat engine e firebot 5.7 mecquest creditos a mim gostaram agradeçao em adoro ser agradeçido valeu gente so tenho 12 aninhus e ja hackeio os joguinhus se kiser ajudaem dragon fable todos meus chars e puro dragoncoins e amulet e e full 60 bom eu postei paa ajudar voçes esta ai o tuto se descobrir mais eu ajudo voçes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas conduta 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · alguem pode me ajudar ai qnd eu clico no df aparece tela vermelha q qnd clico no mq eu vo logar da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · n funfo erro :@ passa hacker que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack hack 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoblack 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · ow n ta carregandu a pg d login msm conectado a internet como fassu pra ir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klw8527 4 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ta de parabens mais eu sei uma par de coisa nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukimbol 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · naum funfo aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoblack 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · lacasdaves so posto a solução pro dragonfable pq o mcquets continua dando erro ao tentar logar DA PRA POSTA UMA SOLUÇÃO Q FUNFE COM OS 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · valeu ae tio , é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkok 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · nao funfa o nao ta funfando do dragonfable cliko nele e fica numa tela vermelho se vc tiver on ou ver meu post pode me ajudar como tirar isso?:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celerino01 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · quando eu abro a pasta nao carrega dragon flabe só mech quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefinzetto1 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · onde ensina a usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosssuper 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · obrigado por dar este cheat eu adorei e espero mais boas acoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kv_O 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · a tela nAo Aparece AJUDA AE SE FEIS O HACKJJ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcosbc 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Aew Mano Atualiza aew o post.. Ta muito velhoo e nao funciona mais........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baratinha66 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · mano sem maldade aki nao funfo fica na parte vermelha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvin95 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Legal vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flu075 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · mt bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz336 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · kra n consigui usa deu tipo um erro de conexao sei lah alguem pdoe me ajuda aew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellex9 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Cara nao consegui muito bem usa esse hacker quando clica nao da nada voce pode me ajuda add no msn aew pf/[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Esse tópico é de 2007 sei la quando, tem um tempo que nao ta atualizado entao o hack nao pega =) Mal ae povo, procura no google por trainer dragon fable algo assim que acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados