notielc123 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · como liga o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexkinho 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · para fazer funfa o dragon fable gente vai la na pasta onde ta o hack ai la dentro da pasta onde ta o hack tem otra pasta escrito "data" clica la na pasta escrito data e dentro dessa pasta tem um treco escrito "settings.ini" clica nesse treco e vai abri o bloco de nota com um mondi baguio escrito no baguio escrito strFileName=game coloca assim strFileName=game9_3_1.swf e no baguio escrito gameSwfName=game coloca gameSwfName=game0_88.swf como descrito pelo caldeus acima:) e aperte salvar e pronto curta seu velho hack novo ou novo hack velho sei la :p ;) :D obs:so num sei a att do mech quest malz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojowl 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · mais mais tipo eu entro certinho dai n aparece o negocinho de hack que éra pra fika do lado> pf me responde:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurads 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · pô nao ta funfando não , alguem ai posta uma atualização recente por favor do dragonfable :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus32510 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Ei kra aki em ksa nao Funfo aparece so uma tela vermelha oq eu Façohh? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abisuai 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · area errada ¬¬" DA CLOSED !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus32510 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Muito Bom Funfa Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Façam como o lexkinho disse vai funcionar aqi deu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioballarin 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Naaao funfo cara .. preciso de um aajuda!! a Tela fica toda vermelha quando eu aperto em mech quest e depois Dragon fable --' Eu axei um negocio que ta escrito "Avançar" eu fiquei apertando e deu erro!! ME AJUDE! ------------------------------EDIT-------------------------------------------- Consegui já (: ------------------------------------------------------------------------------ Pessoal preciso de uma ajudinha... Vocês sabem o !FinishQuest, entao quando eu aperto ele antes eu aperto Dar max XP/GP Quando eu aperto em !FinishQuest aparece que terminei (tudo certo) ai aperece que ganhei 99999-GP/99999-EXP Quando eu vou ver nao recebi nenhum dos 2 ): Me ajudem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lterronus 4 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · ta tudo vermelho naum funfo !!!! =...[ Help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Bom Gente Como Vejo q Muito de Vocês esta dando erro ou a téla esta em vermelho Tenten ver o meu ele estar com os melhores hacks disponiveis e ta tudo certoo Afinal Acho q Ninguem quer um hack inutil só para atrapalhar né todos queremos coisas legais e uteis entrem no link e dem uma olhada ta com Scan e tudo +++ http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/439977-hack-dragon-fable.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeB 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Nao Funciona Da Error Code 526.13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoruichishihouin 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · como faz pra usar eu abri e dps qq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermann5 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · nao consegui fica a tela vermelha normal a unica que presta e a do mech ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · é do meu q você esta falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosaki500 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · mto bom mas a nova versão é essa game9_3_1.swf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritico 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · oOooOoOOoOooOoOOoOooOoOOoOOoOOoOooOoOOo tenho meu pet dragao vo agradeçer MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtesteX 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · cara, vlw. ótimo hack ! vlw mesmo,mas só uma dúvida.... tipo eu to numa questa dai quando acaba ela eu clico lá no do gold, ou eu clico no do gold quando acabar ? mas vlw, espero q me responda. levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thimorgado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Aeeee Galera tô lvl50 graças ao cheat engine ele te dá quantus ups quiser e t´Funfando pesquisen no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pesquise assim:Dragon fable cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vamos trancar para evitar o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados