Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

5 Dicas básicas para não ser banido no GC!


Posts Recomendados

Bom vendo os Tópicos que saíram agora, avisando que a LUG voltou a banir, ou vai banir os players do GC que se aproveitaram dos BUG's, resolvi colocar 5 dicas curtas e rápidas para evitar esse que os membros tomem BAN!

 

Dicas

 

1 - Quando forem passar as missões com hackers, demorem no minimo dois minutos e meios por ai, se forem muito de pressa pode aparecer a seguinte mensagem poderá aparecer : "Todos os itens e exp recebidos nessa missão vão ser cancelados".

 

2- Evitem floodar e falar palavrões, pois se algum cara filmar ou bater um SS e enviar um tickt ( ou sei la como escreve) para a LUG, você recebera punições.

 

3- Não usem hackers em PVP, é a maneira mais fácil de ser banido ou zerado.

 

ATENÇÃO ESSAS ULTIMAS 2 DICAS, DEVEM SER LEVADAS MUITO A SERIO, POIS PODERÁ A LEVAR PUNIÇÕES MAIS GRAVES!

 

4- Evitem exagerar no BUG's de eventos, pois sim ai você estará cometendo uma infração de alto nível, pois sim estará "roubando", quer um exemplo BUG do tornado texugo, aposto que a LUG, vai tomar altas providencias a quem aplicou o BUG exageradamente.

 

5- E pelo amor de Deus não usem geradores de CASH, por que isso da cadeia na certa, e não vem dizer que isso é mito, que a LUG não pega nada, pois você que pensa assim está muito enganado, a LUG rastreia o IP do seu computador e você sem duvida irá receber uma intimidação oficial.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom espero ajudar os iniciantes no GC, a como usar os hacks e enganar a LUG, acho que os mais velhos no GC, tipo eu que jogo desda da Season 2 ja sabem dessas dicas, mais não custa relembrar.

Então isso é tudo, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a lug pode até ter esse " poder " de rastrear o IP...

Poréeem

 

A lug é muito rica acha que vão perder tempo e dinheiro pra " prender " o cara?

Quem ta se ferrando mais é o jornalero que é pobre tadinho

 

Sobre as dica 2 e 3, são simplismente resolvidas com limpador de logs exeto no caso de mandarem o ticket para a lug

Mas seu tópico foi de grande ajuda sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, gostei das dicas, vou tomar cuidado :D

 

mais assim... me responde uma dúvida !

 

Se eu chegar no final de uma missão, usando hack e em menos de 2 minutos, se eu sair antes de aparecer a mensagem "Todos os itens e exp recebidos nessa missão vão ser cancelados" corre risco ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Creio que todos saibam que podem perder contas e talz...

Mas muitas vezes as pessoas piram só por ter um Bug ou Hack... [Geralmente Brasileiros, tipo eu]

E acabam usando enlouquecidamente... E sem parar... bem, pelo menos comigo os bug's sempre falham na 5 vez...

Não importando qual seja... Mas acho isso bom, porque pelo menos não enlouqueço com os Bug's e Hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, gostei das dicas, vou tomar cuidado :D

 

mais assim... me responde uma dúvida !

 

Se eu chegar no final de uma missão, usando hack e em menos de 2 minutos, se eu sair antes de aparecer a mensagem "Todos os itens e exp recebidos nessa missão vão ser cancelados" corre risco ??[/color][/size]

 

 

Como eu disse "poderá" aparecer a mensagem, não é certeza, e sim se vc sair antes dos dois minutos a chances da LUG pegar será um pouco menor, mais não impossivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para n ser Banido!

 

Jogue direito N seje noob !!

 

 

Amigo, vc vem em um Site de Cheats e fala que quem usa cheat é noob!

Perdão, não sabia que vc ja tinha começado level 75 com Full Ellia mais pacote lendário! E não sofreu nem um pouquinho para upar para o 80!

Para mim existe uma diferença entre ser noob e não conseguir passar ALGUMAS MISSÕES!

Noob são aqueles caras que usam HACK em PVP que não tem uma minima habilidade, agora não passar conseguir passar missões é totalmente normal, por isso invetaram o Cheats para facilitar a vida das pessoas o que vc tem de saber é usar com moderação!

 

 

~~~ EntedeU Random ~~~ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.