Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chura dos Hacker [BPT]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê galera vi que tem chura dos mech e tal's ai estou fasendo um novo evento pra galerinha da w.c hehe Chura dos Hacker todos Hacker atacando o pvp dos serve e matando Geral e tal's vai ser bem legal cê todos participa

 

CMM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBG! espero que gostem :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desapoiado, nunca confie nesse babaca, retardado mental.

 

nOS DIGA PQ NAO DEVEMOS CONFIAR NELE???

 

A PROPOSITO Rodney quero falar com vc a respeito de um post que vc fez aki na wc que nao to axando...

 

Quero abrir 2 pt no meu pc com maquina virtual e tals mais nao to conseguindo e nao axei seu post tb....

 

Qualquer coisa se puder me ajudar add msn ai » [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano por min ta super apoiado so que vc tamen podia ajudar la na porta de s1 POR TEM UNS FILHA DA PUTA 10X QUE FICA NA PORTA AVACALHANDO MATANDO FAZENDO A JENTE PERDE XP [/color][/size][/font]

 

E so vc usa a cabeçinhaaaa loga em beta ou gama vai ate s1 quando vc tive em s1 reloga em alfa pronto vc estara em s1 sem precisa morre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-cara, esse mané ai, sabe nem chinga pra provas as coisas, posto gold - aki, zuo com os noob, deu ban em um tantão.

2-ele vem pega com um amiguinho dele sempre,sabe nem fazer um vírus, lixão do capeta esse.

3-as intenções deles são claras, ele vai com acc dele, que nunca viu na vida,e os noob, com acc 8x+ sendo banidos.

se quizer + falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-cara, esse mané ai, sabe nem chinga pra provas as coisas, posto gold - aki, zuo com os noob, deu ban em um tantão.

2-ele vem pega com um amiguinho dele sempre,sabe nem fazer um vírus, lixão do capeta esse.

3-as intenções deles são claras, ele vai com acc dele, que nunca viu na vida,e os noob, com acc 8x+ sendo banidos.

se quizer + falo.

 

 

Add eu la rodney quero sabe como faz pra abri 2 bpt... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.