Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Burlando o ProtectS25 em 1 passo


Kaju-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dica rápida para quem joga pt pirata e tem problema com o anti-hack protects25.

 

1-Abre o bloco de notas e cola isso:

start svchosp.exe hpw

 

Salva na pasta do priston, com o nome run.bat

 

Pronto , agora só é abrir pelo run.bat , que o anti-hacker não vai abrir junto com o jogo.

 

Testado no RaylanderPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano primeiramente obrigado pelo tutorial

mas to tendo problemas to tentando fazer isso no XtremePK só que aparece mesmo erro que do agustelaa

 

o erro ocorre pq o servidor é protegido por outro sistema anti hack, somente versões com ProtectS25 funcão com esse 'macete' verifique se o servidor é protegido por ProtectS25 e volte a falar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Maniin, Eu jogo PristonStart, é sv novoo, e usa o Protects25 , E na pasta priincipal ja tem o SVCHOSP, Acho que o game escondido é outroo nome, Ele fiica escondido na pasta Field\Ricarten Qndo coloco pras pasta mostrar arquivoos ocultos, entro na pasta ele nao aparece, Maiis uma veez eu loguei e fiiquei com ah pasta aberta e percebii que o arquivo escondido na pasta Field\Ricarten só aparece qndo abro o GAME, e some qndo fecha, ele se chama assim aki xntrdfktiotrg é um exe tbm, é igual o SVCHOSP, Detalhe o game nao abre nen com SVCHOSP e nen com xntrdfktiotrg, só com o game que é um Lauche ainda =/, ja tenteii de tuudo pra buuga maiis tah fóda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.