xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · descobri um tipo de freezer hack que não precisa de programa algum !! Vamos ao que interessa. tutorial: 1- você tem que ter modem que liga e desliga rápido de preferencia o da net ou vivax Foto Do Modem Que o Bug Funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- entre no jogo logue normal e escolha um sala 3- depois que você estive dentro dela vai para um lugar aonde ninguem possa te mata ( glitch eu sugiro) 4- depois de estar escondido aperte o botão que desliga o seu modem e sai correndo se não o seu jogo vai cai (não fica com o modem mais de 15 segundos se não você vai sair do jogo ) 5- você mato todos que tavam perto agora aperte o botão que liga o modem è só isso espero que vocês tenham gostado não esqueça de agradecer créditos: Glauco tutorial: Glauco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · aff glauco creditos falso vi isso no orkut ontem olha bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · eu sei mais o do orkut tem que abri a pagina da internet esse nao e os creditos sao meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · tenho certeza q naum é seu e o do orkut tinha até video tentar editar e se possivel poe os creditos verdadeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · cara esse eh meu nao vo por outros creditos por que foi eu que criei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Bom eu vo testa blz!! se funfa eu falo! + eu tenho uma duvida + o mouden nao demora para restaura a internet ???? nao sai nao em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · parem de brigar por creditos , vo averiguar se é dele ou n . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ítalo H. 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · funfa o nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatemax 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · vo testar mais acho q num vai dar n... aff funciona naum,só se for por causa do meu modem que demora pra liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuckthepolice 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · AH xD alvaro com um frenzer vc tem medo de matar mais entao repara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · num entendi nada q vc falou fuckthepolice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Como eu disse so funfa com os modem das empresas net e vivax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · porque só funfa com eses ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · por que são os unicos que te o botao de liga e desliga rapido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · e os D-Link ? Nao servem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · ata porque aki em casa eu temtei nao seu demorei muito e a net nao voltou tive que reinicia o PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · nao pode demora ¬¬'' se nao cai a net dãããã fica 10 segundo e aperta o botao pra liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmcd 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · pow será que vc são tão idiotas assim?????? não estão vendo que ele esta de zuação?? pelo amor de deus deixem de ser manés ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Você Que um Video ou Que Ve Eu jogando ? PRa Você Ve Que èh Verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · cara funciona perfeiitoo ushashashahsu !! mas tem uma coisa eu levei DC ..do um conselho naun usem muito isso si naun pode dar BAN !! mas funciona sim XD X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Pelo Visto Acho Que você Deu Conta Do Recado Neh Espero Que Você Tenha Gostado E Tenham Se Devertido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · tenho certeza q naum é seu e o do orkut tinha até video tentar editar e se possivel poe os creditos verdadeiros envia ae, o video no orkut envia por email privado pra mim (email do webcheats) ou por email normal: [email protected] Mtoo boun Mas, meu modem eh do speedy LoL e não da pra mim fazer issu... qd eu trocar pela net, eu vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Único problema: Seu modem tem que estar roteado, ou seja, ele puxa conexão só de estar ligado, o modem do Speedy não é assim de fábrica, você tem de configurá-lo (toma só 1 minutinho do seu tempo) PS:Você tem que ser muito rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Finalmente o NUbiBeerre Entendeu =D agora eles entenderam a diferença dos modem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFC 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Meio Ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados