xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 descobri um tipo de freezer hack que não precisa de programa algum !! Vamos ao que interessa. tutorial: 1- você tem que ter modem que liga e desliga rápido de preferencia o da net ou vivax Foto Do Modem Que o Bug Funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- entre no jogo logue normal e escolha um sala 3- depois que você estive dentro dela vai para um lugar aonde ninguem possa te mata ( glitch eu sugiro) 4- depois de estar escondido aperte o botão que desliga o seu modem e sai correndo se não o seu jogo vai cai (não fica com o modem mais de 15 segundos se não você vai sair do jogo ) 5- você mato todos que tavam perto agora aperte o botão que liga o modem è só isso espero que vocês tenham gostado não esqueça de agradecer créditos: Glauco tutorial: Glauco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aff glauco creditos falso vi isso no orkut ontem olha bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 eu sei mais o do orkut tem que abri a pagina da internet esse nao e os creditos sao meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 tenho certeza q naum é seu e o do orkut tinha até video tentar editar e se possivel poe os creditos verdadeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 cara esse eh meu nao vo por outros creditos por que foi eu que criei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Bom eu vo testa blz!! se funfa eu falo! + eu tenho uma duvida + o mouden nao demora para restaura a internet ???? nao sai nao em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 parem de brigar por creditos , vo averiguar se é dele ou n . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ítalo H. 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 funfa o nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatemax 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 vo testar mais acho q num vai dar n... aff funciona naum,só se for por causa do meu modem que demora pra liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuckthepolice 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 AH xD alvaro com um frenzer vc tem medo de matar mais entao repara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 num entendi nada q vc falou fuckthepolice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Como eu disse so funfa com os modem das empresas net e vivax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 porque só funfa com eses ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 por que são os unicos que te o botao de liga e desliga rapido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 e os D-Link ? Nao servem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 ata porque aki em casa eu temtei nao seu demorei muito e a net nao voltou tive que reinicia o PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 nao pode demora ¬¬'' se nao cai a net dãããã fica 10 segundo e aperta o botao pra liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmcd 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pow será que vc são tão idiotas assim?????? não estão vendo que ele esta de zuação?? pelo amor de deus deixem de ser manés ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Você Que um Video ou Que Ve Eu jogando ? PRa Você Ve Que èh Verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 cara funciona perfeiitoo ushashashahsu !! mas tem uma coisa eu levei DC ..do um conselho naun usem muito isso si naun pode dar BAN !! mas funciona sim XD X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Pelo Visto Acho Que você Deu Conta Do Recado Neh Espero Que Você Tenha Gostado E Tenham Se Devertido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 tenho certeza q naum é seu e o do orkut tinha até video tentar editar e se possivel poe os creditos verdadeiros envia ae, o video no orkut envia por email privado pra mim (email do webcheats) ou por email normal: [email protected] Mtoo boun Mas, meu modem eh do speedy LoL e não da pra mim fazer issu... qd eu trocar pela net, eu vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Único problema: Seu modem tem que estar roteado, ou seja, ele puxa conexão só de estar ligado, o modem do Speedy não é assim de fábrica, você tem de configurá-lo (toma só 1 minutinho do seu tempo) PS:Você tem que ser muito rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Finalmente o NUbiBeerre Entendeu =D agora eles entenderam a diferença dos modem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFC 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Meio Ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados