FeeBaa 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Gent aki n tah funfando o kernel, eu abro o kernel ele aparece lah em baixo , tpo n aparece a caixa pa eu ativa a dll, me ajudem pleasee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Tenta extrai-lo de novo o kernel ta meio bugado msm em alguns pcs .. eu recomendo que vc use o Evolutions Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skrenan 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aki ta funfando normalz.... sei la renicia Pc e tenta d novu ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FeeBaa 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 jah reiniciei umas 500x vo tenta baixar dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *SmiLey~ 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Baixe novamente e ve so os arkivos estao certim na pasta dai vc vai la e extrai pra ima pasta sem nada okz aqui tbm deu erro + dpos que fix isso funfo *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iaivei 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 aki ta pegando normal + no dia 16 /03/09 kernel v13 destualizou agora n pega + tem botar kernel v15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 linkleaf2 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 kra paro de funfa td quanto eh xiters aff tem q espera atualiza agora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Eu aconselharia a usar o tsunami trainer que é bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 eu aconselho o novo evolutions trainer .. eh mais organizado e nao tem BugTrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersonsouza 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 :mad:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nararatu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 tou usando tsunami trainer de boa aki :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkplace 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 use o satan trainer...esta funcionando perfeitamente, basta apenas voce ter um pouco de atençao para usalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maah 8 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 o que esta funcionando é o novo kernel17 tem ele lá no fixo de uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Tem o novo hack no fixo man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
FeeBaa 0
Gent aki n tah funfando o kernel, eu abro o kernel ele aparece lah em baixo , tpo n aparece a caixa pa eu ativa a dll, me ajudem pleasee
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados