Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Q Hacker Q da pra entra et3 qlqr lvl e mata os mob e n morre???


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao existe, e essa nao é a area para pedidos , ou duvidas , procure a area certa -.- '

@off nao quer um chaázinho tambem, itens 105 de graça, um computador novo , ser elite na WC , ser mais rico que o bill gates? -.- '

 

Acho que pra ele, um hacker qe dê para entrar em ET2 e ET3 com qualquer level, e tankar os mobs e matar todos eles já basta.. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso intao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou se Preferir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo é possivel. Ele nao morre pq usa hack que proporciona reg de hp tao elevada que vida quase nem desce. Quanto ao lvl baixo é assim. Ele pode usa teleport pra lá mas nao pode se mexer pq é low lvl isso é o que acontece em bpt com hack (eu ja testei) . Se ele la está eh pq tem lvl pra estar la. Quanto ao facto de dizer que é low lvl eu penso que se refere ao facto dele ele nao ter capacete que ganha na quest... Bem ele usou hack que usa tier e desbloquiou tier acima do seu nivel por exemplo : lvl 20 ter as 4 tier. Isso fez ele levar aquele cabeçao e provavelmente sera detectado e banido :) (experiencia propria, tenho amigo que fez isso xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira man e so us ao Onehit q e teleporta pra et da pq onehit voce fica lvl 10000 e os hp res mana fica imenso

ontem eu fui de onehit vc ta lvl 1 c us ao hacker c pode usa itens ate 105 e tem mais de 1000000000000 d epontos de status pra almenta

eu achuu q tem q ter todas as skill com tier up e 1 arma pra mata

assim voce mata tudo em 1 hit

por que seus status fica quase

4000-4000 pof.atk

eu vi ontem intaum fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo é possivel. Ele nao morre pq usa hack que proporciona reg de hp tao elevada que vida quase nem desce. Quanto ao lvl baixo é assim. Ele pode usa teleport pra lá mas nao pode se mexer pq é low lvl isso é o que acontece em bpt com hack (eu ja testei) . Se ele la está eh pq tem lvl pra estar la. Quanto ao facto de dizer que é low lvl eu penso que se refere ao facto dele ele nao ter capacete que ganha na quest... Bem ele usou hack que usa tier e desbloquiou tier acima do seu nivel por exemplo : lvl 20 ter as 4 tier. Isso fez ele levar aquele cabeçao e provavelmente sera detectado e banido :) (experiencia propria, tenho amigo que fez isso xD)

 

Já que voce esta falando que o cidadão tem lvl pra estar la porque que voce não da uma ida ate clãs no site do BPT e em servidor Awell escreve o clã OsGrandes que e o clan do cara e olha pelo nick dele o lvl, ai você vai ver que ele e 8x :rs::rs::rs:.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.