Shaquillie 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 CTRL + NumPad0 = OlhoMagico (Para Aparecer/Sumir) - Só Use 2 Min depois de Logado! OQUE E OLHO MAGICOOOOO ___________________________________________________________________________________________ Olho magico é uma funçao que da para ver os leveis dos players e tambem os status deles! Jaison, vlw ai emo, + sera ki ele vai ser patched? na nova versao do BPT que ta em manutençao nesse exato momento ? Poderia mandar por PM aqi o seu e-mail para contato por gentileza? Gostaria de propor a vc uma coisa. Obrigado ai desde já e mais uma vez vlw ai por hacker! Grande abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Foi postado sim várias veSes, pena que nenhuma delas foi com "Z". Triste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ae agora sim levo meu thx e meus agradecimentos mais aqui voce poderia me explicar melhor esse spec com 1 jera ele ja vem ativado ow como que faz me explica ai manin e aqui me fala tamen essa funçao de ver os status da pessoa qual comando e esse ? vlwss ae levo meus agradecimentos desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosefaz 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 manos aki eu entro de boua mais antes de ficar 100% logado... aparecem centenas de erros o e game.exe fecha sozinho... o q eu faço jayzon??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 aki tbm ta assim , cheio de erro ..... game game game game game game game game game game game game game game game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 update = parou de funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Aqe jeison oq q é esse creditos ? Q veio junto na pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 tenso o cara postar umas horas antes da nova att...mas mesmo assim agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Aqui quando eu vo loga começa abrir 500 paginas de erro depois sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 O meu abre mesmo mas dentro o hack nem funciona, nao tira delay, nem nada :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 é aqw tbm nao funfou !!!!! Qndo abro da um monte de erro e depois game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ai Jeison... ta dando um erro aki, quando entra no jogo abre um monte de janela e depois o jogo fecha eu uso windows 7 to executando como administrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 OLha pessoal pra mim so tem virus e deum mts erros n sei qo deu!! maior sacangem ae veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Cara esse hack tava funfando antes, agora nao ta por causa da att mas nao vem fala que ta cheio de virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elson¹® 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ae manow , olho magico e função do item da loja ?? e regen de 140 da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Olho magico nao é da loja e o regen nao da ban que eu tenho usado nos ultimos dias :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 4 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 problema resolvido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Como assim jason ? :) me adiciona no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 o que? que problema?ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crs11 117 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Vlw Jeisom Mais uma vez man voce Vem nos ajudando , Funfa direitinhool :) Ta de Parabens UPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 AE jason quand eu entro na minha conta da game.exe fica dando um mocadao de erro ai kando eu saiu para oque e issu ? e pra que serve esses creditos.exe? responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajezinhogrr 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 plss como uso esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdxi 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 O hack funfa mas durante pouco tempo pois vao abrindo 300 janelas do game xD e depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ae jeison vlws kara gora ta 100% *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostalhufo 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 o Respec funfa msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados