Æric™◄┘ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 olha isso q lass nb : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Pow você não tem ai a imagem da sala de PvP? Para ver os stats se são os que você falou mesmo: (sou mto desconfiado) Mas de qualquer forma é um Win xD Vl'w por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Noob, vale do juramento você ganha D+ da minha arme S+ se liga velho mapa lixo jogador mais lixo ainda pra se acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Vale do juramento ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 não vejo nada de mais nesse pvp =P no vale do juramento qualquér um ganha não importa os status só presiza derrubar o oponente no buraco :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 no vale do juramento é facil no vale eu de ronan lv 39 (na epoca) ganhei de um jin lv 75 eu B e ele S+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 nada a ver no vale do juramento qualquer um guanha. e acho quem é noob é o lider de te colocado o vale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 editar imagens é facil =D da pra fazer até no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deny4 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 cade a prova de que ele é s-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 haha... q noob.. mas ainda to com um poouco de desconfiança, só da pra acreditar totalmente... se você mostrar os stats teus, e dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bom no vale do juramento é bem fácil, mesmo assim o Lass era bem ruizinho Hãn?!! Dattebayo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Vixi Vale e tenso man '-' se fosse outra tela poderia tem mais jogo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 eu ja tive um win quando era de lvl maix baixo ryan 18 contra jin 46 ganhei perdi so 2 vidas e ele tava com a+ e eu com c- Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Olha o char dele,olha os equips que ele usa. Lass é comum entre iniciantes,usar o set feio de gp,sem nada de visual tbm... E ainda esses acessórios... :S O cara só era level alto e achou que ia ganahr pq acho q o level representa alguma coisa. Não exite tanta diferença assim entre seus status e os dele. então pra mim foi normal .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Æric™◄┘ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 so tirei print disso dps ele kiko da sala :/ e ele q pos o mapa e ele q mudo o char =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados