teomatanoob 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 comenta ai galera plix ^^ RUNAS ENTÃO TODAS +9 N TENHO DINHEIRO PRA FAZER MAIS E N CONSIGO ACHAR UM HACK DE GP =/...SE ALGUEM PODE ME EINFORMA OND ACHA AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 mais que arme fraquinha kkk brinks , sua arme ta forte com bons status e um bom critico ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ainda pede que avalia cara Ta SHOW! SS ainda claro q ta fera xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olivera789 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel106 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 ai cara me emcina a coloca foto que te mostro a minha a minha ta com 9000 de atk de def 7500 e vida 6000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 A Arme ta boa! Mais se fosse eu com esses equips, eu acho que teria mais STATS! =S Sei la, acho que você escolheu os atributos errados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Stalin 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ta igual o meu sieg, já q o meu char ta igual, n vou falar mal né "kkk" Estão bons os stats, só falta pegar o outro par de brincos agra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eita arme Zika do Baile heim =) tem bastante critico =) bom muito bom =) falto mostra as runas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Boa muito boa, só que dava pra ficar melhor heim? Mesmo assim essa arme ta quase igual meu Siegh, Próxima vez mostra as Runas? Oks... Dattebayo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ta boazinha, mais meu Jin com práticamente os mesmo equipes. SR lv 60, anel, brinco. Tem ataque: 9400 Defesa: 8000 HP: 6000 Mais depende muito das runas. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Está ótima,a defesa principalmente. Voce abriu mao de ter um ataque do ****** para ter uma defesa infernal ^^ Foi uma ótima escolha. A defesa da Arme é ruinzinha... E voce deixou ela com 7K ;D Foi otima escolha. Só acho qeu deveria ter 1 k de ataque especial,não de defesa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados