Lucashifram 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Eaeeee Galera, manuntençao de amanha oque sera que vai vim ? *----------* Desculpe mais não sei se é a area certa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Área ta certa sim! E eu acho que amanhã não vai vir nada de mais! Pq ja lançou o PEREGRINO a pouco tempo e teve varios eventos, as vezes pode vir um SR! =D Sei la néh, é esperar para ver. = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Como disseram acima pode vir uma nova SR ou alguns eventos ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bom eu acho que vai vir, o SR do Selion, pois há muitos Boatos por ai, Mesmo assim São apenas boatos Néh? Dattebayo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bom eu acho que vai vir, o SR do Selion, pois há muitos Boatos por ai, Mesmo assim São apenas boatos Néh? Dattebayo.[/color][/i][/center] esses boatos ae sao bom bem =) mais so for pra vir S.R eu espero o do protetor =) sonha nao faz mau =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 acho que não vem nada de mais só algum evento bobo de exp e talves o SR do selion a e claro bugs bugs e mais bugs :preocupado: ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Para mim acho que esta evidente d+ que vira um SR mas pode ser que venha pré da nova missão ou seila né como o Tpunisher disse ''Sonhar não faz mal'' Pra mim vindo qualquer coisa e saindo o Bug do meu gc ta otimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tenho 90% de certeza que venha o Sellion ^^ Espero que seja ele mesmo.(yn' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados