∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bom galera como sa saben vim postar o novo xTeam, v2 porq que o v1 entrou em pacthed ! Ja vou avisar que nao quero copias do conteudo e do topico Indice: - Tutorial - Funcional - Scree Shot - Donwload & Scan - Conteudo Tutorial: Baixe o Shit ( Hack ) va ate o lugar que voce o baixou Em processo name voce coloca '' crossfire.exe '' Logo abaixo tem uma caixa de dialogo marque ela '' Injetar Automaticamente '' Logo em seguida voce vai em procurara DLL selecione a dll '' xTeam3_F.T.s PUBLIC v2 (MORE FREATURES ADDED).dll '' Agora entre no jogo e seja feliz Tenk you <3 Funcional: Windows Xp: Não Funciona Windows Vista: Funcional Windows Seven: Não Testado Screen Shot: Para ele Funcionar # Download & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: One Hit Kill (causa Error in TD,HM,MM) No Gun Delay Instant Reload No Nade Damage No Bug Damage [ NEW ] Shooty Faster [ NEW ] No Scope Overlay [ NEW ] No Zone DAMAGE [ NEW ] Infinity Weapon Range [ NEW] Lista de Injetores http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665357-mega-lista-de-injectores.html Creditos: Por Trazelo: Eu Criador do Shit: xTeam3_F.T.s_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 vo testa jaja edito cara veio sem o injector mais vou ver se entra com o meu injector flw se funfar eu agrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Nao seei nao funciona mesmo? --_¶___________________.__´´ ---/_////_______\___/__________|] --/__==O_________________/ ---),---.(_\(_) / ll´´´´´´´´(______) --//_¤_),------ ll ll '' -//_¤_// ll ll ´´ //_¤_//. ll ll ll´___ll CrossFire XD Rullex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofj 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 windows seven nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Nao to conseguindo baixar pelo 4shared bota no mediafire ae pls --_¶___________________.__´´ ---/_////_______\___/__________|] --/__==O_________________/ ---),---.(_\(_) / ll´´´´´´´´(______) --//_¤_),------ ll ll '' -//_¤_// ll ll ´´ //_¤_//. ll ll ll´___ll CrossFire XD Rullex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ok' Vou upalo no midia faire pra voces tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Meu brother isso e one hit de 100000 de dano ou one hit que atravessa paredes msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Cara e apenas um One Hit Kill que mata em 1 tiro soh o que atravesa parede e outro hack ! Quest Respondida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 eu baixando o hack o dll vem junto ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
va157 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Mano posta aii o Injetor que vc usa... pq no meu nao pega Topico Bom... Faltava Injector pra ficar melhor... Não testei mais só pelo topico organizado.. acredito que fucione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon321 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Estranho aqui em casa nao abre nhm injetor, ta dando um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 estranho# as vezes seu sistema e VISTA ou SEVEN ai ten que executar como adiminstrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson13anos 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 affs meu pc e xp e melhor q vista mais nao pega como ja li ali em cima pow mals ai kara nem posso agradeça nao ganhei nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados