gabriel4444 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Ei mano aki ta dando hacker detectado me diz aw por favor como faço para nao aparecer isso mais e funfa legal. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trecko01 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · ond eu acho o kernel? se alguem souber poem o dowload ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboni98 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Dúvida - GOSTARIA DE SABER SE O SCRIPT DE" SKILL CASH+ HP" E O SCRIPT DE "FURIA" está funfando. Respostaa recebe meu Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qsxqsxqsx 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Caara eu n entendi o tutorial... alguem me explica denovo aee?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass' 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Parabens , hacker funcional e com funções muito uteis , ainda tenho alguns problemas com o unlocker mas ja consigo resolver... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1997 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · o meu eu ativo na hora de entra no gc e na tela de começar a missao eu ativo tambem e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luslul 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · O Kernel e um porgrama separado ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trecko01 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · ae eu tenho o kernel 1.3.1 e nao sei como usar alguem min ajuda poem um tuto de como usar o hack e o kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Agarrão hack não funfa ç.ç Fiz tudo certo mas não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrangel 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · se vc pudesse me encinar onde fica o karnel e como usalo para essas funções agradeceria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiiOliveira 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · mano como abre esse kernel e da close ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciu126 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · vou ver se funfa mesmo ... Não to consiguindo instalar pooow ajuda ai alguem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha~ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · legal~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lornho121 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · nota 10 mano gostei pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerman193 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Pow o hack aki nao pegou :( o hack pega em todos os windows Vista ? pow alguem me manda um video ai de como fazer isso ai pq a part 3 nao intendi muito Ogrigado i agradeço aguardo um resposta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoascariz 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · ai funfa para windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuningtauros 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Mano...tipo, quando eu dou closed no ai.kom e no playertemplate o meu pc reinicia, sabe por que ta fazendo isso? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerman193 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · aaa serião ? pow tem algum hack q pega par Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ†µяэ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Bom Topico, e Belo, e hack Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladopika 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · ja vem unlocker instaladoo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagoackles 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Afe não to conseguindo fazer funfar nem um hacker q tenha kernel ou unlock --' no meu windows seven, ele simplesmente fecha o hack quando abro o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · meu gc ta level up games eu boto eu boto isso no diretorio e como desbloqueia eu aperto no botao direito mas n tala desbloquiar meu windows e 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboypanico 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · kd o kenel mano só apareceu o hack aki o meu pc tamebn renicia jente alguem sabe explica isso! eu faço tudo serto mais na hora que eu dou closed pá ele renicia hehe......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedayzinho 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Ainda tá funfando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbakiõõ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Ainda tá funfando =) Uhum, ainda funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados