pedrob13 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Bom vi na internet varias tirinhas gc e gostaria de postar para voces verem. estarei colocando a fonte dos sites e os creditos no final (Caro moderador web cheats caso se sente mal com a fonte pode apaga essa parte mais acho que seriam bom ) 16/06/2011 17/06/2011 Agora estou contando com a ajuda de vcs para colocaar tirinhas no topico vou estar atualizando diariamente. Fontes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Pedro Paulo FeLipe Lucas Bruno Brito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Daorao memes e tirinhas kkk gostei ... Aff cara esse ryan ta estranho ein ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Vlw galera vo sempre estar atualizando mas to contando com a ajuda de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · kkkkkkkk muitoboaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Atualizei o Topico Galera coloquei mais 1 agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Eh manolo foi boa essas piadas em forma de tirinhas >.< Tem algumas que eu já vi por aki (se fica att o seu tópic?) Enfim / espero mas tirinhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Muitas eu já vi aqui... Mas acho legal voce juntá-las. Pelo visto algumas pessoas aqui não haviam visto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Vlw galera estou avisando que atualizei ja coloquei mais uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · As primeiras são horríveis, sem graça nenhuma. Já pro final ficou mais engraçado. Parabéns pelo tópico, tem bastante tiras :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · teve algumas q eu ja havia vistos mais teve varias q sao ineditas para mim gostei levou meu thx :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Manero! Menos As Primeiras! SalgaJIN /facepalm Mas o Resto é Massa! Flwz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto0345 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · muito bom!devia colocar como fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Pedro Paulo? Quiz dizer Pedro Henrique né Eu Ahh É a milésima vez que pegam meus créditos pelas minhas tirinhas Esses Bastardos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Red 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · kkkkkk Rachei com as 3 últimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · LoL umas eu ri outras nem tanto =P mais vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Como o kolefi disse, não vi nenhuma graça nas primeiras, ja as ultimas deu pra rir um pouquinho. Boa iniciativa de sua parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biió!! 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · otimo post, eu ri com as três ultimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherFoca10 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · KKK" Ri muito aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · KKK" Ri muito aqui! Você ressuscito o tópico cuidado '-' antes de comentar leia a data do ultimo comentário '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · O Ryan não é gay u.u ele é casal com a Lire u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Nem curti , Essas piadas já estão sem graça , Mais mesmo assim valeu por compartilhar , Muita gente ainda gosta ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · kkkkkkkkkk, cada piada boa. ótimas tirinhas parabéns ao criador. obrigado por compartilhar abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados