Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidados necessários para evitar roubos em sua conta


gabriel78965
 Compartilhar

Merece ir para quick list?  

  1. 1. Merece ir para quick list?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Índice

 

 

1 - Programas que dizem gerar cash em sua conta, que faça milagres

 

2 - Roubos por dentro do Jogo

 

3 - Roubos por troca de contas

 

__________________________________________________ _________________

 

 

1 - Programas que dizem gerar cash em sua conta, que faça milagres, etc.

 

Pergunta: O que exatamente são programas que faça "milagres" na conta?.

 

 

Resposta: São programas que dizem fazer atos impossíveis em sua conta.

 

 

Exemplo: Um jogador do Game que possui uma alta patente,um grande número de GP ( dinheiro do jogo ) e uma boa quantidade de cash ( dinheiro de alto valor para comprar itens melhores, que não precisam de patente para serem usados ) diz que ele possui um programa que irá upar a sua conta rapidamente, irá lhe dar muito GP e CASH de uma hora para outra, você resolve aceitar utilizar o suposto "programa", ele lhe passa o email de contato e te passa o programa, o programa pede para colocar seu Login ( Conta ) e Password ( Senha ) nele, automáticamente quando você clicar em enviar no programa, seus dados serão enviados a um email fake criado por esse jogador que apartir que você clicou em enviar, ele possuirá seus dados ( Login e Password ) no email que ele programou no programa que quando você clicou em Enviar, foi enviado para esse email.

 

 

Como evitar isso?

 

Resposta: Você deverá ficar esperto em relação a esses programas, muitos sites dizem que possuem esse programa e que funcionam, na verdade NÃO existe nenhum programa que possa lhe oferecer benefícios em questão de CASH, GP OU MUDAR SUA PATENTE DE UMA HORA PARA OUTRA, se alguem chegar em você e oferecer esses supostos programas, se afaste.

 

__________________________________________________ _________________

 

 

2 - Roubos por dentro do Jogo

 

 

Pergunta: Como ser roubado por dentro do jogo? Isso teria que ser um ato de distração de outro jogador correto?

 

 

Resposta: Sim, muitos jogadores são roubados dentro do jogo por causa de sua distração ou inexperiência com o jogo.

 

Exemplo: Um jogador chega lhe oferecendo CASH OU GP em troca de sua conta, você fica tentado em trocar, pois você pensa: Cash? Talvez eu troque pois eu estou precisando de alguns itens de cash, além do mais eu crio outra conta e coloco o cash nela.

 

Como evitar isso?

 

 

Resposta: Para evitar roubos dentro do jogo, NÃO aceite nada por sua conta, ela é sua, cabe a você ficar esperto em relação, se alguem vier oferecendo cash pela sua conta, diga apenas que não quer, pois se você perder sua conta para usuários que gostam de enganar os outros, você que foi por sua consciência em aceitar a oferta sabendo que o outro usuário poderia te roubar.

 

__________________________________________________ _________________

 

3 - Roubos por troca de contas

 

 

 

Pergunta: Como assim ser roubado por trocar a conta?

 

 

 

Resposta: Você ser roubado por um usuário que deu uma conta na sua

 

Exemplo: Chega um Jogador afim de trocar a conta dele pela sua, você resolve aceitar, vocês 2 entram em algum local de conversa online ( Ex: MSN ) você passa seu login e senha do jogo e ele faz o mesmo, quando você vai logar na conta, verá que ainda o personagem deve ser criado ( Conta Nova ).

 

Como evitar isso?

 

Resposta: Se isso vier a acontecer, ele entrou em sua conta da level up e trocou sua senha do jogo e da level up, não pense que tudo está perdido, recupere a sua senha rapidamente e a partir dessa situação, apenas faça troca de contas com quem você conhece pessoalmente.

 

Bom galera é isso aew,os creditos não são meus axei em um lugar mais só estou postando porque axo importante todos saberem :).

 

Creditos : KS_Tubaroes ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito útil.

Outro Geito que você não postou , é pelomeio dos hackers.

Porque você baixa pra usa em conta Fake , mas junto com o hack tem keylogger , então você saiu da conta fake e entro em sua reaL onde nao usa hack;

Pow , ele te FU### porque se sua cont tiver itens de cash e bastante GP , da[i né , cagtudo , ele irá deletar tudo , eu sei como não acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.