Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida de um Gigante


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, nesse momento Rodney um dos melhor programador da WC pidiu para eu postar aqui dizendo que ele vai se dispedir, dos Cheats por motivos como :Ser sempre desprezado, acredita que a vida dos cheats é inutil e ele sempre recebe critica pelo melhor que seja o hack ! e varios outros. Isso não é culpa de cada um é culpa de todos nós que desvalorizamos os Bons e so percebe a falta dele quando n tem mais , por isso nós vamos sentir mt falta dele não apenas por seus hack e tutos mas eu pelo menos que tenhu ele e conheço pelo msn ja me diverti mt com ele mt ! Rodney Se despedi dos Cheats agora . Vlw

 

Vlw rodney por tudo oq vc fez por nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falo comigo isso agora... nun foi culpa minha pois nunca critiquei ele nunca falei mau (nunca falei mau de ninguem na WC) mas ele disse que ta cansado ele disse que uma vida inutil não rende...

 

Já ta deixando saldades...... agora nun tem quase nenhum amigo meu agora... Deci já foi ele tbm e o dark (as vezes me respondia mas era meu amigo)...

agora só tem o nenzinhotesao.....

alguem quer ser meu amigo...

 

sofro com um pouco de depresão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda-se, nunca fez nada e nunca fará, não sabe merda nenhuma mesmo.

 

é pq vc nunca o conheseu olha a sua data de ingreso e olha a minha?? tá eu conveso conheso ele desde 2010 daki da webcheats (acho que foi no mes 10) mas ele postou o maggot atualizado varios hacks e ainda nos ajudou e muito, passou a forma de burlar o xtrap com o omega e muitas outras coisas... e antes de falar mal de uma pessoa que vc nun conhese tenta pesquisar e aprender SOBRE ELA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc chega a 00.001% do que esse cara fez pra a WC ficar de pé vc me fala ... vc idolatra Vapira,Dark,JaisonDras,Baruc e talz se vc olha em baixo do topico deles vai estar Créditos : Rodney... ta bom ele deveria ganha um cargo maior que ate essa noite ele que levou nas costa a PT cheats sozinho pq mt os outro programadores ja foram e ele se rendeu hj para o despreza e a crueldade de rodney ele ja excluiu todos de seu msn e ja saiu do grupo de hack que ele proprio crio , se voce saoubese tudop oq ele fez e poderia faze vc iria quase chora pq ele foi embora ! noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc chega a 00.001% do que esse cara fez pra a WC ficar de pé vc me fala ... vc idolatra Vapira,Dark,JaisonDras,Baruc e talz se vc olha em baixo do topico deles vai estar Créditos : Rodney... ta bom ele deveria ganha um cargo maior que ate essa noite ele que levou nas costa a PT cheats sozinho pq mt os outro programadores ja foram e ele se rendeu hj para o despreza e a crueldade de rodney ele ja excluiu todos de seu msn e ja saiu do grupo de hack que ele proprio crio , se voce saoubese tudop oq ele fez e poderia faze vc iria quase chora pq ele foi embora ! noob

 

é mesmo ele era ótimo e contua sendo, criou varios hacks atualizou e nunca postou virus... acho que o motivo de sua saida é de um bando de caras que tinha inveja dele e o criticavam

 

e a aproposito sua sing ta errada Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara tem coragem de falar isso?

rodney ta mais tempo na WC do q vc imagina, e uma coisa q eu posso te dizer q conta muito mais do q tudo q ele fez, pelo menos ele é um amigo ele diferente de tantos os programadores aqui na web cheats ñ te trata como um simples noob quando vc fala com ele e n fica por ai se axando o rei da Wc pq lanço umas porcarias de uns hackers de regen então vc se manca, se n gosta dele n tem nada oq fazer aqui no post, e vc devia tomar vergonha na cara antes de critica alguem ja q vc é outro simples usuario de hacker procure saber 1/5 do q o rodney sabe depois venha criticar alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , eu curti o rodney pelos bons trabalhos que ele apresentou .

Nos ajudou muito muito muito !!

Mas assim , essa pessoa com a data de ingresso aqui na WC em Junho de 2011 que diz estar postando pelo rodney só pode ser próprio rodney .

Qual é , é só pensar , Olhem a data de ingresso , o número de posts , o próprio post e o analisem ...

Perceberam que é ele próprio .

Mesmo se eu estiver errado , não precisava mandar outra pessoa postar por você , poste você mesmo . Que atitude covarde .

 

@pcmaamcp

 

Vira homem meu !

agora só tem o nenzinhotesao.....

alguem quer ser meu amigo...

Que isso !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , eu curti o rodney pelos bons trabalhos que ele apresentou .

Nos ajudou muito muito muito !!

Mas assim , essa pessoa com a data de ingresso aqui na WC em Junho de 2011 que diz estar postando pelo rodney só pode ser próprio rodney .

Qual é , é só pensar , Olhem a data de ingresso , o número de posts , o próprio post e o analisem ...

Perceberam que é ele próprio .

Mesmo se eu estiver errado , não precisava mandar outra pessoa postar por você , poste você mesmo . Que atitude covarde .

 

@pcmaamcp

 

Vira homem meu !

 

Que isso !?[/color][/font][/center][/b]

 

tenho depressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por tudo Rodney!!! Também sentirei a sua falta.

 

OBS: O problema é que mais da metade das pessoas que vem no fórum agora é por que os hackers do d4rk e da vampira ficaram famosos no bpt. E como não conheciam os outros programadores, que postavam hackers antes do dark e vamp, ficam falando mal deles. Isso é uma sacanagem com esses programadores, quero ver quando todos pararem de postar hack o que vão fazer.

Se aproveitassemos que o rodney esta nos ensinando poderemos criar nossos próprios hackers, pois nessa área ele é o único que esta tentando nos ensinar algo.

 

Você é um dos meus programadores preferidos Rodney, vlw. Mas venha aqui de vez em quando para salvar o ptcheats^^:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rodney, que cara escrooooto covarde viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fzendo drama "a, tao me criticando mimimi, nao vou fazer mais.. bla bla sniff" VAI SE FUDE PORRA, ja vai tarde, voce nao vai fazer falta, seu RANDOM !!!! vai paga de fodao em forum de clickjogos vai desgraça, la quem sabe voce faz uns tutoriais pelomenos e consiga ajudar alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, serio msm, rodney = palhaço

nunca vi um hack dele na WC

e é pq sô membro antigo

nem adianta dizer q ele ta aqui faz tempo e num vi oq ele fez, eu tava aqui sim.(n nessa acc)

E o máximo q vi ele fazendo desde 2008 foi editar uma dll do maggot(nem sei se foi ele msm que fez)

e isso faz muito tempo mesmoo

fora isso ele só postou uns tutos q ja tinha na net(incluse o tutorial de fazer hack, a diferença era q n tava em video).

 

Então para de babar essa criança, pelo histórico dele diria que ele não tem + de 13~15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, serio msm, rodney = nada

nunca vi um hack dele na WC

e é pq sô membro antigo

nem adianta dizer q ele ta aqui faz tempo e num vi oq ele fez, eu tava aqui sim.(n nessa acc)

E o máximo q vi ele fazendo desde 2008 foi editar uma dll do maggot(nem sei se foi ele msm que fez)

e isso faz muito tempo mesmoo

fora isso ele só postou uns tutos q ja tinha na net(incluse o tutorial de fazer hack, a diferença era q n tava em video).

 

Então para de babar essa criança, pelo histórico dele diria que ele não tem + de 13~15 anos.

[/color][/size][/font][/b]

 

kklkkkkkk ee Lipinf,dexa a negada xorar por vento!!HAAHSHASAHAHHASAHAHHASHASHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se ele realmente fosse um bom programador , não desistiria de ajudar a área em que gostaria de atuar.

Mesmo ajudando com hack's e não ter reconhecimento , é mais um motivo para nunca desistir , e lutar por tal reconhecimento, para que no futuro seja reconhecido por "RODNEY" geek lendário.

 

#Topico.

 

Tópico em área errada , Antes de postar certifique-se de que o mesmo está em sua devida área.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que eu criei comecei na web eu nao jogava pt jogava the duel eu nunca vi nessa area mais eu ja jogava priston quando era tempo da kaizem games mais quando eu voltei a joga priston eu vi uns hack desse cara ai eu ja usei um maggot dele. me ajudo muito boa sorte pra voce mano no que voce for fazer e vlw ae por te me ajudado a upa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.