lelomax 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · tipo gente eu ja tenho um + zuei ele todo e vejo varios dio 60+ muito forte e eu qria upa 1 criei uma nova acc e vo libera ele pra joga eu n consigui pega nenhum skil da 2 classe(2classe do dio velhoo irei fazer outro) pq os pontos estao 58 de 60 ai nem consegui pega nenhuma skill da segunda classe por isso pesso ajuda de vcs para isso fik agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Water. 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Por algum acaso você adicionou os dois lados da primeira classe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Amigo, não entendi direito sua dúvida, reformule-a.. Especifique-se melhor, para facilitar no suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lelomax 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · tipo quero ajuda na distribuiçao na arvore de talento do dio sim adicionei um poko de cada lado devo adicionar en um lado só ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Se você poder comprar cash, compre o negócio que zera os talentos.. acho que fez cagada rs. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lohann321 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Fais como eu... Na primeira classe escolhe o primeiro lado(Esqueci o nome) e na segunda classe escolhe o lado Commander, assim vc fica com as melhores magias!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solrok 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · adiciona nos dois lados da 1 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lelomax 0
tipo gente eu ja tenho um + zuei ele todo e vejo varios dio 60+ muito forte
e eu qria upa 1 criei uma nova acc e vo libera ele pra joga
eu n consigui pega nenhum skil da 2 classe(2classe do dio velhoo irei fazer outro)
pq os pontos estao 58 de 60 ai nem consegui pega nenhuma skill da segunda classe
por isso pesso ajuda de vcs para isso
fik agradecido
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados