stKK 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Bem, tava sem pc essas 2 semanas, e estava precisando fazer uma sign. Ai apareceu uma ideia e saiu isso ai :D Motivo por nao ter tipo = Não achei nenhuma que combinace(?) T.T EDIT: Aproveitando o tópico XD O que acharam ? ._. Nao tenho ideias para avatar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Poderia colocar mais uns efeitos, e melhorar no bg. E adicionar uma tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Axo que poderia colocar tipo e tbm tira essas bolinhas brancas axei meio sei la sabe??? + axei bunitinha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Poderia colocar mais uns efeitos, e melhorar no bg. E adicionar uma tipo Eu queria fazer uma coisa mas limpa, algo agradavel sabe ? E a tipo, nao consegui achar uma que prestasse :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 É essas lines não deixaram "limpa", mas ficou boa man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados