Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal 15/06/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu baixei todos esse arquivos ai e o main,

mais quando eu to atualizando o GC fika no 95% ai fika dizendo que ta baixando o main.exe e str_br.stg

mais entro na pasta do grand chase e main.exe sumiu e o arquivo str_br.stg sumiu tbm aff oque eu fasso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bores33

 

Meu querido sei q já eh meio tarde para isso pois como todos sabem depois dessa data 15-06, teve + 2 att do Main.exe.

 

Eu queria saber se vc tb faz backup dos arquivos no caso o arquivo q preciso eh o: patchinfo.xml o mesmo so se encontra no ftp da lug ele não vai para pasta do gc <_<

 

com esse arquivo eu poderia estar ultilizando o main antingo do dia 15-06, ou então se eu conseguise descobri q tipo de Checksum eh usado no main para fazer o reconhecimento de arquivo novo T_T

eu sempre fazia backup mais achei q a lug não daria outro update do main 2 dias depois ¬¬ então não fiz :(

 

se vc ou alguem ai tiver eu ficarei agradeçido e seria bom para varias pessoas tb continuar usando o buguizinho dos pergaminos rsrs

 

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bores, se você tiver o arquivo que o shishika está pedindo, passe ae meu caro. É o único jeito de conseguir-mos bugar pergaminho.

 

Ja disse que não irei passar o arquivo

pois eu estarei sendo cumplice

de uma coisa que eu não acho correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta né , mais não esqueça que você está em um forúm hacker , que tem tudo pra fuder o jogo ^^

 

Mas os hack de Grand Chase não foram feitos para foder com o jogo

e sim para deixar mais fácil para os jogadores.

E não adianta insistir não irei fazer o Upload do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.