dawn of dreams 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Eu boto login e senha e diz cadastro inexistente, sendo que eu consigo logar no site numa boa, e ai? Como faz? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds14 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · ai gostei do hack mas eu to com um problema quando uso o Unlock do meu sistema "e qui quando eu vo utiliza o Unlock mostra qui n tem nada dai o hack nao pega" "isso tambem acontece com o UnlockIT" mi ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love_Demi_s2 6 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Nem falo nada o Post ta ótimo mas só nao ganha meu Thanks pq tenho Win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Ótimo tópico ficou bem organizado e formatado, imagens , tutorial e cheats. O Script ficou com um ótimo designer e com boas funções. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Bom podia ter stage cleaner e n precisar de unlocker , kernel e n precisar ficar ativando e desativando mais fazer oq né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Aquele bug de EXP na pvp com o agarrão tá funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · funcional mais meio confuso pro burrins que nem pq n criam um tipo o do the duel priston tale ou combat arms é facim .... kkk (sério sou burrin no do gc pra usa hack) Uploaded with [/img] ImageShack.us[/img] eu ajudo apoiar a qualquer um + me ajudem tb me ensinem a escrever em imagens plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HygoR13 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Se nao pega no windowns XP nem tento ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Agarrão hack não pega?? Testei aqui varias vezes e nem foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camping 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Cara, aqui no meu qndo eu desbloqueio com o Unlocker ou com o UnlockIT fala que não da pra saber se o arquivo tá bloqueado, ou fala que nada foi identificado bloquiando o arquivo, so que na hora de desligar na hora do login o hack, ele fala que ele já está sendo usado em outro arquivo(algo assim), e não funciona quando eu faço o login, fala que preciso atualizar meu patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao130 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Mano Topico Lindo e Hack Funcional Parabens Ohh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANU1 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · mano topico mtu bom hack 100% funcional mas so uma coisinha man depois q saiu a 2 classe do zero o agarrao paro de funfa com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentoalado099 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Pod baixa que funfa de boa e vem sem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Hack Otimo Uns Dos Melhores Que Usei Sem Contar Topico Perfect Merece Fixo ! Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniizinhu 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Windows. Xp nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Hehe nota 1000 Obrigado pelo hack 100% funcional ajudou muito cara.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3117179 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Bom hacker espero que dure algum tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>uchiha.madara> 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · cara na hora ki chega a perte de desblokear o arquivo ai.kom o meu nao desblokea oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanbonito 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Man akie ta vindo como .rar como fasso pra abrir o Exclusive Script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxgustav0 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · se vc IA responder oque seu tópico esta fazendo akii eslashdgo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeqtr__ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · aeww... brother desculpa fala mais.. esse hack seu aii ta muito complicadoo pra usa.. fiz tudo como manda o video e mesmo assim não funcionoo vlww abraçoos tenta fazer um mais simples como PCheats Elite BGC v10.0 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · aeww... brother desculpa fala mais.. esse hack seu aii ta muito complicadoo pra usa.. fiz tudo como manda o video e mesmo assim não funcionoo vlww abraçoos tenta fazer um mais simples como PCheats Elite BGC v10.0 abraços Não é tão simples fazer um trainer com autokill, se não gostou, não usa ué! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados