Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IMPORTANTE] Sistema de Recompensa/Cuidado

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.

Informamos que o sistema de consumo de pergaminhos será alterado a partir do próximo sistema de recompensas.

Despeça-se desta versão do Sistema de Recompensas com chave de ouro, garantindo um pacote lendário especial e uma das mascotes mais pedidas pela comunidade!

Equipe Level Up!

Ps:Ta la no finalzinho, embaixo do selion.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma duvida minha. Isso eh pra quem tem muito pergaminho em função do Bug do Texugo?

OU

Pra quem usa 3 pergaminhos junto com Comodo pra pegar todos os itens do SR sem gastar cash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda opção!

Pra quem fazer o bug!

Eu vo fazer mas vo tomar cuidado a lug não vai banir quem fazer com moderação

Tipo vc tem uma semana para pegar os itens não pega tudo de uma vez.

Flw,pra quem for fazer o nug toma muito cuidado mesmo.

Link para o comentário

Ja exite tutorias de como bugar SR e agora como o aviso dado pela Lug , serao analisados e depois vao Banir na minha opiniao , entaum agora a Lug começo a tomar medidas cabiveis para isso , esperam que entenda , bug naum leva a nada se naum saber usar

Abraç 'z

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Pessoal, não existe isso de usar com moderação.

A lug dessa vez está preparada, ela irá analisar os logs na db deles, de todos que usaram o sistema de recompensas dessa vez.

Não tem essa historinha, usa com moderação, não vai levar ban, claro que vai, até porque está nas regras.

Espero que a LUG banam todos essas pessoas que se aproveitam desse tipo de bug.

Link para o comentário

Aleluia a LU!G começou a agir como uma empresa de verdade, mas se bem, que eles tambem tão levando pro lado do dinheiro, por que quem quiser SET full, não podera fazer o BUG para conseguir, então por um lado é bom, mas pelo outro "tanto faz"!

Link para o comentário

Na verdade nem por causa do texugo e sim por causa do SR anterior que muito bugaram tambem OO eu ja tava querendo buga mais amanha vo pra lan house e compro 850 cash, so falta elmo do ryan lvl 40 pra pega selion OO promaçao passada...e pego partes pro sieg xD se sobra um poko pro dio

Link para o comentário

Eu pergunto, pq tenho amigos que bugaram já hoje, eu comprei o set pro ronan com pergaminhos que eu peguei pelo Bug do texugo.

Os que bugaram o SR tao fuuuu msm

Oq eu quero saber eh se eu tb estou por ter feito o do Texugo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.