Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal me ajudem se possível...


th3kill_21
 Compartilhar

Pergunta

Saudações WC!!!

Vim pra postar minha grande DÚVIDA :sarcastico:}

Entro sem hacker injetado no jogo, e a performance é perfeitamente boa (FPS ou Frames por Segundo, mais explicitamente sem lag de vídeo), e possuo uma máquina muito superior aos requisitos mínimos para jogar Combat Arms. Tudo beleza, posso rodar até com gráficos ALTOS que não há lags (apenas quando vem um moleque de Lança-lag, ou melhor dizendo Lança-chamas '--).

 

Imaginem que eu injeto um hacker e abro o jogo normalmente, após entrar em uma partida fico com tanto lag que mau consigo mirar (Não uso aimbot), e não há possibilidades de jogar, ja tentei fazer de tudo, desfragmentei com Gamebooster, desfragmentei o HD, baixei varios tipos de injetores e nada de sumir meu lag.

Para não somar duvidas segue minha configuração

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400GT 1GB

Processador Intel Core 2 Duo E2160 2,11Ghz

Memória Ram de 3GB DDR2 Kingston

HD 160GB SATA

Era pra ter lag? Nõooo :s

Postem um injetor bom pra mim tentar :( Obrigado gente agradeço muito vlw me liga :meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga: SAGSYysgyaysgYhusahuHSAU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser o hack que esteja dando lag tente usar outro e quando estiver jogando deixe o menu fechado.

Aqui quando eu uso hack também da lag mais ainda da para jogar xD

Abraços.

 

Então cara, baixei uns 14 DLL, todas dando o mesmo problema :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara tente tirar das Opções de graficos melhores tente entrar sem o hacker para ver se sai o lag

 

Como eu já disse, sem hacker o jogo é liso, com hacker é lag fudi**. Opções graficas... eu tiro a opção onde tem lá Alta, Média, Baixa, dexo em baixa e não sai o lag... tirei a suavização tambem, que acredito que é Anti-aliasing (anti-serrilhado) ou seja nao sei o que fazer, o pc é humilde mas roda GTA IV em medio, combat arms não consigo rodar sem lag de hack pq ?! to ficando loco ja OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4048550']

Qual Opções de Hacker Você Mais Usa Ou Qual Hacker Você Que Usar?

 

Apenas chams.

 

Tenta usar o hack : ALLZACK ele tem uma função que se chama Predication ele diminue um pouco o lag

[/color][/size]

 

Tentei, mesma coisa o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Saudações WC!!!

Vim pra postar minha grande DÚVIDA :sarcastico:}

Entro sem hacker injetado no jogo, e a performance é perfeitamente boa (FPS ou Frames por Segundo, mais explicitamente sem lag de vídeo), e possuo uma máquina muito superior aos requisitos mínimos para jogar Combat Arms. Tudo beleza, posso rodar até com gráficos ALTOS que não há lags (apenas quando vem um moleque de Lança-lag, ou melhor dizendo Lança-chamas '--).

 

Imaginem que eu injeto um hacker e abro o jogo normalmente, após entrar em uma partida fico com tanto lag que mau consigo mirar (Não uso aimbot), e não há possibilidades de jogar, ja tentei fazer de tudo, desfragmentei com Gamebooster, desfragmentei o HD, baixei varios tipos de injetores e nada de sumir meu lag.

Para não somar duvidas segue minha configuração

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400GT 1GB

Processador Intel Core 2 Duo E2160 2,11Ghz

Memória Ram de 3GB DDR2 Kingston

HD 160GB SATA

Era pra ter lag? Nõooo :s

Postem um injetor bom pra mim tentar :( Obrigado gente agradeço muito vlw me liga :meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga: SAGSYysgyaysgYhusahuHSAU'

 

Um Bom Injetor é O H3RO Injector ou O Proprio Web Cheats Injector 1.0 , Talvez o Seu Computador Possua Um Antivirus Que Tem "Alergia" Aos Virus contidos para o Funcionamento da Dll que voce está usando.

 

Então ele sobrecarrega a Dll no Intuito de Desabilitar ela.

Isto Pode Gerar Muito Lag e Roll Back's.

 

Por Isso Recomendo Você Fazer um Scan na Dll Que você Utiliza , se o antivirus constar como risco Alto Apenas Procure Outra com as mesmas Funções , ou no caso do T.K.O use o LIGHT T.K.O que é livre de virus mesmo para seu funcionamento.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.