Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre a levelup


splyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

ao conversar com a level up disseram que eu adquiri itens por bug's.... onde nao provam

 

e eu tenho todos os meus papeis de doação so estou insentivando quem teve o mesmo caso que o meu não uso bug algum e eles robaram entrar no processo contra a empresa,

ja falei para eles que nao sou otário muito menos criança se meu dinheiro fosse lixo eu dava para caçamba, ou eles provão o que falam ou vao me devolver tudo que gastei.

 

quem teve o mesmo caso nao uso bug algum entrem na policia federal onde poderão resolver esse caso.

 

 

att: splyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo e com meus amigos

Retiraram nossas asas pergaminhos e tals mais nois não usamos bugs

Eu e meus amigos usamos o total de 440 moedas de texugo cada 1

Se isso não der pra pegar no minimo 1 asa , e 180 pergaminhos eu me mato

aonde isso te bug eu so digo lvl up ladra fdp

Te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lug merece morrer mano meu deus,o kra disse q gastou 600 reais num jogo pra perder tudo depois,e eu,com 20 reais de cash oq nem é muito,nao mesmo,fiz qse 2k de cash em premio fudido,q nem evoluçao lvl 20 e 0,visual,etc e isso em 43 moedas compradas com cash,que eu acho q é menos,por causa do diario perdi tudo que eu nao usei,e eu mandei um ticket pra eles re-analizarem minha acc,e oq eles disseram?adivinha,VC BUGOU O EVENTO TORNADO TEXUGO,O NUMERO DE MOEDAS QUE VOCE COMPROU FORAM 60(e poco eu nao lembro)NAO CONFERE COM AS QUE VOCÊ USOU HONESTAMENTE,O NUMERO DE MOEDAS USADAS NA SUA CONTA FORAM DE 118

O USO DE BUGS PARA BENEFICIO PODE BLOQUEAR SUA CONTA

 

vtnc viu ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao conversar com a level up disseram que eu adquiri itens por bug's.... onde nao provam

 

e eu tenho todos os meus papeis de doação so estou insentivando quem teve o mesmo caso que o meu não uso bug algum e eles robaram entrar no processo contra a empresa,

ja falei para eles que nao sou otário muito menos criança se meu dinheiro fosse lixo eu dava para caçamba, ou eles provão o que falam ou vao me devolver tudo que gastei.

 

quem teve o mesmo caso nao uso bug algum entrem na policia federal onde poderão resolver esse caso.

 

 

att: splyer

aCONTECEU COMIGO E ELES FALARAM Q VAO ENCAMINHAM PARA A EQUIPE RESPONSAVEL PARA ANALISAREM,

 

ALGUEM SABE O ISSU QUER DIZER??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nuss O.O , e eu querendo ainda gastar cash no tornado texugo.... olha na confusão que se transformo -.-"

Enfim / A culpa não e totalmente da lug e sim de jogadores que não para de buga até a MENTE deles pra se beneficiar num jogo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.