Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelação do plano maligno dos outros programadores by rodney


Posts Recomendados

OLA FILHAS DA PUTA, neste momento estou doido, para jogar um KL pra vocês, mas esses palhaços ai, eu estava no grupo, qnd ou vi falar, q eles vão fazer trojam, e keylogger pra vcs cairem. Mas vocês são otários. e baixam a otra versão do maggot, q é claro q é virus, e do jeison tb, o do baruc tb é, o da vampira, e do lipinf, vo libera pq esse bando de noob, na época de 2008 aki na wc, só vivia me pedindo coisa, ai esse bando de noob playboy, foi pagar professor, ai agora eles que tão com drama, hahahha, falando que vão sair, só para vocês noobs, implorarem. Mas eu vou sair. E não to nem ai com vocês a nos, que se fodem. bando de noob programador, quer evitar q eu diga isso, + vão botar trojan, e enganar vcs, nas próximas versões, não importa o q esse bando de noob vai dizer, se vão postar nesse post, é pq eles tão loco pra evitar q eu diga isso, + esse bandi de lixo n vai conseguir. Esse talvez sera meu ultimo post, e aquela conta la, do outro, era do meu amigo, n minha bando de lixo.

 

ps: penetrador é noob, odeio vocês, jeison é gay, lucas gomes namora com lipinf, vampira é homem, eu sou gostozo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre tantos outros progamer aqui

 

vc foi o mais justo

 

aqueles que sempre reclamava dos seus hack

 

é porque invejava vc

 

vlW

 

nao sei se vc vai sair ou ficar....

 

tamos aew com vc......

 

nao to pedindo hack avc

 

e sim agradeçendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa dexa de ser nb e invejoso

fica se achando o programador mas a unica bosta que voce sabe e pegar 1 codigo da net e da ctrl + v no delphi

tu nunca feis porra nenhuma na wc entao n fala merda e fica de boca fechada

o dia que voce postar alguma coisa de util aqui na wc vc responde blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aksodkasodkasod Revolt mode ´[on]' cara eu não confio

em ninguem da WC apenas nos Mod's

Galera que posta hack/cheater etc..

maior parte não sabe nem o que é software

então basta vc prestar atenção

no que for usar !!

agora concordo que a vampira é macho nem por isso

ele deixa de ser bom no que faz kkkkkk

:pensativo::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA FILHAS DA PUTA, neste momento estou doido, para jogar um KL pra vocês, mas esses palhaços ai, eu estava no grupo, qnd ou vi falar, q eles vão fazer trojam, e keylogger pra vcs cairem. Mas vocês são otários. e baixam a otra versão do maggot, q é claro q é virus, e do jeison tb, o do baruc tb é, o da vampira, e do lipinf, vo libera pq esse bando de noob, na época de 2008 aki na wc, só vivia me pedindo coisa, ai esse bando de noob playboy, foi pagar professor, ai agora eles que tão com drama, hahahha, falando que vão sair, só para vocês noobs, implorarem. Mas eu vou sair. E não to nem ai com vocês a nos, que se fodem. bando de noob programador, quer evitar q eu diga isso, + vão botar trojan, e enganar vcs, nas próximas versões, não importa o q esse bando de noob vai dizer, se vão postar nesse post, é pq eles tão loco pra evitar q eu diga isso, + esse bandi de lixo n vai conseguir. Esse talvez sera meu ultimo post, e aquela conta la, do outro, era do meu amigo, n minha bando de lixo.

 

ps: penetrador é noob, odeio vocês, jeison é gay, lucas gomes namora com lipinf, vampira é homem, eu sou gostozo.

 

agora falando de boa noob, esse grupo ai que você está falando é o grupo que EU criei no msn, e não você, e outra eu estou sempre on no msn e nunca vi ninguém falar la que vai postar vírus pra galera, se não sabe fazer hacker, não critique aqueles que sabem de verdade e nos ajudam de verdade vaza daqui noob do caralho! vai se fode fdp! vaza noob que nunca fez MERDA ALGUMA Aqui sai daqui de boa vaza e nao volta nunca mais ! declarado, dito, e não me arrependerei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG mimijando de rir aki , Cara Nunca postei virus nen vou postar gosto de ajudar me ajudaram mto antes mais algumas vezes qdo precisei nao tive ajuda =/

então agradeço aqueles que me ajudaram MTO .... sempre vao ter meus agradecimentos

se voce ta com inveja problema seu (: , ninguem ta IMPEDINDO VOCE DE SAIR DA WC NAO '-'

sobre membro antigo ? POR MIN VOCE PODIA SER 20 MILHOES A.C daki da WC to nen ai '-'

 

entao flws aew Bjbj Baruc (:

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que discutirem ????

tivemos varios hack e do nada vc começam a discutir pra que isso

pra saber quem é o melhor???

apartir do moumento que vc posta um hack sem virus vc esta sendo melhor do que todos aqueles que te agradeçerem --

notavellll

 

priston é o melhor jogo que acho

um dos mais procurado quando o assunto é hackrs

entao parem de brigar posta que quizer postar e nao postem aqueles que nao querem postar simples

infelismete vcs entrao em conflito por aqueles noobs que sempre vem disser "por favor" "te imploro" "nos te amamos" vamos te dar valor""......etc..etc...etc...............................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so tem um cara que eu confio de verdade....e o João Vito e unico, e o resto eu mesmo faço as scan qnd eu acho que "tem caroço no angu".

Tem progamadores aki Wc que são bons e outro que nem tanto....mais tem muito noob aki na Wc que adora reclamar e axo que e por isso que os progamadores estão se revoltando, numa forma de fuderam com os mesmo, apesar que no final das contas tds nos saimos perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse rodney é muito NOOB kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara eu tenho pena de você!!!!

 

Não preciso me defender quanto a sua ofensa pois tenho maturidade o suficiente para não perder tempo com isso.

 

Já vai tarde, criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so tem um cara que eu confio de verdade....e o João Vito e unico, e o resto eu mesmo faço as scan qnd eu acho que "tem caroço no angu".

Tem progamadores aki Wc que são bons e outro que nem tanto....mais tem muito noob aki na Wc que adora reclamar e axo que e por isso que os progamadores estão se revoltando, numa forma de fuderam com os mesmo, apesar que no final das contas tds nos saimos perdendo

 

 

foi oque eu disse por causa daqueles que sempre falam (por favor. voltemm.nos te amamos..eu te implooro.vamos agradeçer...vamos dar valorrrr etc etc etc)

por causa deles que vcs brigamm --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pau no cú do Rodney.Antes achava ele o maximo e pá, apoiava ele pra porra.Agora o cara vem aqui querendo rebaixar os outros e falar mal de td mundo só porque ele não é tão bom quanto os outros??

Já vai tarde seu noob, que só sabe editar.Já devia ter vazado faz tempo, ve se cresce o pirralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA FILHAS DA PUTA, neste momento estou doido, para jogar um KL pra vocês, mas esses palhaços ai, eu estava no grupo, qnd ou vi falar, q eles vão fazer trojam, e keylogger pra vcs cairem. Mas vocês são otários. e baixam a otra versão do maggot, q é claro q é virus, e do jeison tb, o do baruc tb é, o da vampira, e do lipinf, vo libera pq esse bando de noob, na época de 2008 aki na wc, só vivia me pedindo coisa, ai esse bando de noob playboy, foi pagar professor, ai agora eles que tão com drama, hahahha, falando que vão sair, só para vocês noobs, implorarem. Mas eu vou sair. E não to nem ai com vocês a nos, que se fodem. bando de noob programador, quer evitar q eu diga isso, + vão botar trojan, e enganar vcs, nas próximas versões, não importa o q esse bando de noob vai dizer, se vão postar nesse post, é pq eles tão loco pra evitar q eu diga isso, + esse bandi de lixo n vai conseguir. Esse talvez sera meu ultimo post, e aquela conta la, do outro, era do meu amigo, n minha bando de lixo.

 

ps: penetrador é noob, odeio vocês, jeison é gay, lucas gomes namora com lipinf, vampira é homem, eu sou gostozo.

Desculpa mas quem é vc? eu li sobre mim ai por um acaso falei merda de vc em algum lugar? mesmo quando vc postou coisas inuteis para mim eu agradeci os seus posts pois é util para outras pessoas, plano maligno dos programadores? desculpa não me misturo com lammers lixo como vampira, decifrador e cia, e isso de 2008 que vc falo é verdade, a mais pura verdade eu vivia pedindo hack, outra coisa eu não fiz aula com professor de merda pra porra de programação do kct, ja ouviu falar em google? pois é esse foi o meu professor ele é de graça, só pra constar ja ouvi boatos que esses programadores postam virus e eu tenho fé q tem um plano sim pq no meu outro hack falaram q tinah kl no arquivo lá, quem fez scan no virus total viu que ta 0% infectado, se os outros programadores ou até vc mesmo não tem a mesma capacidade que eu tenho para fazer update do hack junto com update do BPT eu não tenho culpa, algusn dizem que tenho acesso direto ao host do BPT outros ficam imaginando como eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK topico importante... decifrador cjdunha k nunca ouvi fala desse roney mano antes de fla merda dos otros olha que q vc fez --'

vo perde meu tempo nao ri tanto de vc chigando agente ;D me senti ate feliz beijos volte para seus jogos originais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Sou programador. Trabalho na UOL e digo.

Não existe nenhum programador bonzinho rsrs

Esses hacks tá cheio de virus, mas nenhum faz mal. Vamos ver se algum dia a história vai mudar rs

Que bom que eu só roubo o código fonte e tiro as coisas inuteis que eles colocam. Típico de programador-google. kkk'

[Esperando comentários sem sentido do meu post]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Sou programador. Trabalho na UOL e digo.

Não existe nenhum programador bonzinho rsrs

Esses hacks tá cheio de virus, mas nenhum faz mal. Vamos ver se algum dia a história vai mudar rs

Que bom que eu só roubo o código fonte e tiro as coisas inuteis que eles colocam. Típico de programador-google. kkk'

[Esperando comentários sem sentido do meu post]

 

é ? quiiiiiiiiii bommmmmmmmmmmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Sou programador. Trabalho na UOL e digo.

Não existe nenhum programador bonzinho rsrs

Esses hacks tá cheio de virus, mas nenhum faz mal. Vamos ver se algum dia a história vai mudar rs

Que bom que eu só roubo o código fonte e tiro as coisas inuteis que eles colocam. Típico de programador-google. kkk'

[Esperando comentários sem sentido do meu post]

se vc é programador pq não faz seu proprio hack? aff cada um q aparece ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara programar n é so fazer hackers, ao contrario vai bem mais q isso ñ é atoa q tem muitos programadores q trabalham na area e se vc pedir pra eles fazerem um hacker talvez eles n saibam te informar

 

hacker é coisa de 0100 1110 0100 1111 0100 1111 0100 1110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vou quebrar essa porra, noobs, aquela conta do léo seus idiotas, não é minha bando de noob.

2-dark wheaver, filha da puta, qualquer um pega adress ja pronta em debugger seu noob lixo. vsf nubão lixão, sabe nem chingar lixo, nunca falei ser o mestre de delphi retardado.

3-maluzoblz. Seu noob, n é esse grupo de noob, q ninguem nunca ai, seu idiota. noob do caralho , vai se foder fdp! seu sempre fiz algo aki seu noob lixo, RETARDADO MENTAL, VOCÊ É NOOB, POR ISSO NINGUEM TE AVIZA DE MAIS O BURRO, DEPOIS VC É UM LIXO, JA FEZ ALGO PRA FALAR DE MIM?

LIXO NOOB QUE DEPENDE DE HACKER.

4- EU NÃO FALEI QUE IA SAIR, FALEI PRO PESSOAL DO MEU GRUPO BANDO DE NOOB, N TO FAZENDO DRAMA N SEUS LIXO, NEM FUI EU QUE POSTEI AKI NBS, VÃO SE FUDER.

5- EU NUNCA FIZ NADA? TUTORIAL PEGA ADRESS, INJETORES NOVOS, HACKS ATUALIZADOS POR RESOURCERS DE DLL, TUTORIAL DE 2 BPT ABRINDO EM UM PC(NÃO FUNCIONO, POR NÃO TEREM A ISO CERTA), DICAS DO JOGO, PROGRAMAS RECOMENDÁVEIS, BUGS DO XTRAP, QUICK LIST DOS ARQUIVOS.

6-SEUS BANDO DE PALHAÇO, ACHA Q N FAÇO NADA? ENTÃO OLHA MINHA FREQUÊNCIA NOOBS, NA ÉPOCA EU TINHA HACKERS, BEM MELHORES QUE DO DECIFRADOR,E POSTEI O MAGGOT, PRA UM TESTE, DPS NOOBS ATÉ VENDENDO NO ORKUT, E IDIOTAS SEM CABEÇA EM BC, VÃO SE FUDER FILHAS DA PUTA, E VCS NOOBS, QUE SE ACHAM PROGRAMADOR, TIPO O LIPIN, Q SÓ PEGA ADRESS Q JA VEM, E É NOOB, QUE SÓ POSTA INJETOR, SE FODE. PEIDA NA SUA MÃE, VIRA UMA CURUJA,ARREGALA OS OLHOS, E FAZ CUCUCU.

 

Otra, maggot posto vírus, jeison vírus, querem oque bando de noob? Me disseram que ja sairam daki faz tempo, e só nos que faziamos algo, 99999 cheats? Aonde bando de noob. Bambam pau no cú vc seu noob, lixo, você sabe nem editar burro, tem que atualizar tudo burro, todo mundo faz os códigos ja imbecíl, é mesma coisa de ta fazendo um hacker burro, viado vc decifrador e maggot tb, agradeçe meus tópicos porque? Você posta vírus pros outros, e tambem tive o google como aucilio, lammer é vcs noobs lixos, sabem o significado de lammer bando de noob? Ja postei vírus aki e me fudi? Não bando de lixo, lammer é o mesmo que roubar e ser pego. Confiam nos programadores? Ah que gracinha bando de noob. Lembraram da ultima vez, em 2009 que isso ocorreu? Ficaram sem hacker por uns 6 meses, só depois apareçeu outros programadores lixos.

Adoro esculachar vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vou quebrar essa porra, noobs, aquela conta do léo seus idiotas, não é minha bando de noob.

2-dark wheaver, filha da puta, qualquer um pega adress ja pronta em debugger seu noob lixo. vsf nubão lixão, sabe nem chingar lixo, nunca falei ser o mestre de delphi retardado.

3-maluzoblz. Seu noob, n é esse grupo de noob, q ninguem nunca ai, seu idiota. noob do caralho , vai se foder fdp! seu sempre fiz algo aki seu noob lixo, RETARDADO MENTAL, VOCÊ É NOOB, POR ISSO NINGUEM TE AVIZA DE MAIS O BURRO, DEPOIS VC É UM LIXO, JA FEZ ALGO PRA FALAR DE MIM?

LIXO NOOB QUE DEPENDE DE HACKER.

4- EU NÃO FALEI QUE IA SAIR, FALEI PRO PESSOAL DO MEU GRUPO BANDO DE NOOB, N TO FAZENDO DRAMA N SEUS LIXO, NEM FUI EU QUE POSTEI AKI NBS, VÃO SE FUDER.

5- EU NUNCA FIZ NADA? TUTORIAL PEGA ADRESS, INJETORES NOVOS, HACKS ATUALIZADOS POR RESOURCERS DE DLL, TUTORIAL DE 2 BPT ABRINDO EM UM PC(NÃO FUNCIONO, POR NÃO TEREM A ISO CERTA), DICAS DO JOGO, PROGRAMAS RECOMENDÁVEIS, BUGS DO XTRAP, QUICK LIST DOS ARQUIVOS.

6-SEUS BANDO DE PALHAÇO, ACHA Q N FAÇO NADA? ENTÃO OLHA MINHA FREQUÊNCIA NOOBS, NA ÉPOCA EU TINHA HACKERS, BEM MELHORES QUE DO DECIFRADOR,E POSTEI O MAGGOT, PRA UM TESTE, DPS NOOBS ATÉ VENDENDO NO ORKUT, E IDIOTAS SEM CABEÇA EM BC, VÃO SE FUDER FILHAS DA PUTA, E VCS NOOBS, QUE SE ACHAM PROGRAMADOR, TIPO O LIPIN, Q SÓ PEGA ADRESS Q JA VEM, E É NOOB, QUE SÓ POSTA INJETOR, SE FODE. PEIDA NA SUA MÃE, VIRA UMA CURUJA,ARREGALA OS OLHOS, E FAZ CUCUCU.

 

Otra, maggot posto vírus, jeison vírus, querem oque bando de noob? Me disseram que ja sairam daki faz tempo, e só nos que faziamos algo, 99999 cheats? Aonde bando de noob. Bambam pau no cú vc seu noob, lixo, você sabe nem editar burro, tem que atualizar tudo burro, todo mundo faz os códigos ja imbecíl, é mesma coisa de ta fazendo um hacker burro, viado vc decifrador e maggot tb, agradeçe meus tópicos porque? Você posta vírus pros outros, e tambem tive o google como aucilio, lammer é vcs noobs lixos, sabem o significado de lammer bando de noob? Ja postei vírus aki e me fudi? Não bando de lixo, lammer é o mesmo que roubar e ser pego. Confiam nos programadores? Ah que gracinha bando de noob. Lembraram da ultima vez, em 2009 que isso ocorreu? Ficaram sem hacker por uns 6 meses, só depois apareçeu outros programadores lixos.

Adoro esculachar vocês.

Tah puta revolts, acho que ele vai chingar muito no Twitter =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.