Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdades verdadeiras!


Posts Recomendados

Vao se fudeeeeeeeeeee

 

bando de fdp noob

 

ficam sem hackers e nao sabem pq, ai vao cria topicos novos nesta area q é incorreta para pedir hackers, mas tbm vcs expulsam os caras q fazem hackers inventando q tem virus ou q nao sabe fazer hacker , ou q o hacker dele nao presta ou q o hacker precisa disso ou dakilo na moral vao tudo se fude essa parte aki da wc ta fudida gracas a um grande numero de noobs!

 

eu criei uma acc fake s

 

mas foi pra falar umas vdds para uns noobs q nao sabem fazer hacker, so criticam qm faz e so falam merda! vao tudo se fude bando de fdp!

 

vao chupa um prego ate vira parafuso!

 

vao enfia um pau de 50 cm na bunda

 

e se sentir triste qdo ver q estao sem hackers bando de fdp noob

 

o rodney(noob chorao) ja saiu, a vampira ta ai mas nao sei por qto tempo vai fica! , o D4rkWeaver ja me disse por msn q nem conhece mais a wc para postar seus hackers, B4ruc tbm ja me falo q nao conhece wc, o programer ta quse desistindo daki , enqto houver esses noobs q so fazem merda aki vai ser assimm, os programadores descentes vao sai sem dizer nada (ou fazendo escandalo como o rodney(noob chorao) q so falo merda ate agora) e qto ao lipinfi ele me falo q se ainda postar hakers aki vao ser somente de regen e olha la! bando de noob do caralho vao aprende a se gente!

 

entao valw por vcs noobs q estao acabando com a wc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO tenso isso '-' concordo pela parte dos tpc inuteis, qdo tem hack só sabem pedir qdo nao tem ficam chorando '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja e tensso joga de Hack sem int ...

 

mais seila achu q tao fazendu mt drama !!!

Sempre vai ter elogios e criticas e normal issu e sempre vai ter uns nub q so falam merda...

 

Em tudo tem criticas e elogio n eh pq tem critica q vao fica puto e para .i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vao se fudeeeeeeeeeee

 

bando de fdp noob

 

ficam sem hackers e nao sabem pq, ai vao cria topicos novos nesta area q é incorreta para pedir hackers, mas tbm vcs expulsam os caras q fazem hackers inventando q tem virus ou q nao sabe fazer hacker , ou q o hacker dele nao presta ou q o hacker precisa disso ou dakilo na moral vao tudo se fude essa parte aki da wc ta fudida gracas a um grande numero de noobs!

 

eu criei uma acc fake s

 

mas foi pra falar umas vdds para uns noobs q nao sabem fazer hacker, so criticam qm faz e so falam merda! vao tudo se fude bando de fdp!

 

vao chupa um prego ate vira parafuso!

 

vao enfia um pau de 50 cm na bunda

 

e se sentir triste qdo ver q estao sem hackers bando de fdp noob

 

o rodney(noob chorao) ja saiu, a vampira ta ai mas nao sei por qto tempo vai fica! , o D4rkWeaver ja me disse por msn q nem conhece mais a wc para postar seus hackers, B4ruc tbm ja me falo q nao conhece wc, o programer ta quse desistindo daki , enqto houver esses noobs q so fazem merda aki vai ser assimm, os programadores descentes vao sai sem dizer nada (ou fazendo escandalo como o rodney(noob chorao) q so falo merda ate agora) e qto ao lipinfi ele me falo q se ainda postar hakers aki vao ser somente de regen e olha la! bando de noob do caralho vao aprende a se gente!

 

entao valw por vcs noobs q estao acabando com a wc!

[/size][/font][/color][/b]

Você é um noob chorão, Noob de estar vindo aqui de fake reclamar, e chorão todo mundo sabe o por que... Morre diabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na minha opinião quem usa hacker é simplesmente " NOOB ".

Eu não jogo PT , mais quem cria os " HACKS " são os maiores e verdadeiros culpados por fim de inúmeros jogos.

Eu acho que nenhuma das pessoas que criam hack e reclamam dos hacks , estão certas. Por que quem cria hack , vai acarretar um dia no fim do game.E quem reclama não sabe dar valor a quem tem o trabalho de tentar ajudar na criação dos hacks.

 

@Tópico.

 

Área Errada

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.