Jm' 1.001 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 estava descançando a mente, e fiz isso... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 colorida demais, muito "enviadada" :T desfoque não ajudou, retire e_e as bios não ajudaram por causa do padrão de 3d's da tag... iluminação forte demais e ficou meio errada, pelo fato de vir de trás e estar na frente da render [?] bubbles ficaram boas, mas tem uns locais que ficaram ruins, lá em cima, perto da 3d(direita, a 3d que tá meio branca e.e) ficou ruim. Melhora um pouco o tratamento e tira essa luz OMG. @Off entenda, o prof sou eu -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 a unica coisa que não interagiu muito, foi a cor do efeito com a render, acho que não foi o melhor, fora isso, iluminação, tratamento ficaram bem agradaveis ^^" éissoae (y) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Começando pela proporção, acho que ficou pequena, ficou muito poluida e cheia de recursos, acho que misturou muitos recursos, nem interagiu muito bem, iluminação forçada, po tratamento também nem curti ! E esse 3D estragou, ficou muito estranho, misturou muito ai perdeu a qualidade em alguns pontos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ah n fico mto legal n, esses bios estragou um pouco o job, mas o tratamento fico bom até, tá muito colorido içae. rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados