#'Fox~. 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 alguém pode me ajuda pelo amor de deus não consigo postar nenhuma imagem na web Cheats sempre aparece um quadrado pequeno colorido e não sai a imagem . quando eu tento postas em outro site vai normalmente. alguém ajudaaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#'Fox~. 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 ninguém mais responde o tópico ! essa webcheats já foi melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Bem man eu ja tentei te ajudar mas deve ser algum problema na hospedagem do arquivo Mande a imagem para mim para eu colocar em um site de hospedamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#'Fox~. 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 mandar a imagem pra você como ? olha eu fiz o upload da imagem mais eu tento coloca ela na minha assinatura e não vai ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Tentei colocar a imagem em Png JPg e editei sua assinatura coloquei a imagem e pronto Aqui está aparecendo normalmente Clique no seu Perfil e Vá em Sobre mim que verá a imagem ^^ Pode ser também que quando você criou o tópico desativou a opção Mostrar Assinatura ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados