OPQTWER 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 1 - você esta lendo isso agora 2 - você percebe que esse é um fato estúpido 3 - Você naum consegue falar ''M" sem seus lábios se tocarem.* 4 - Você está tentando fazer isso agora, parecendo um(a) bobo(a). 5 - você está checando isso agora * 7 - Você não percebe que eu pulei a 6. 8 - Você checou isso 10 - Voce esta gostando disso * 12 - Voce nao percebe que eu pulei a 11 e voce esta rindo por que caiu nessa dnv. * 13 - você não percebeu que deveriam ser apenas 10 coisas (: Gostou? Agradeça n custa cash nem cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 =o , tudo isso aconteceu aqui :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkkk q negocio bestinha manow =) * 7 - Você não percebe que eu pulei a 6. 8 - Você checou isso a 1ª coisa q reparei era q nao tinha 6 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Putz mo sem graça isso dai sabia amigo achei nada aver com nada Muito sem graça acho que vc poderia pelo menos deixa melhor ne amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cai apenas na 1 e na 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 irei ser sincero nao cai em nenhuma pq essa ja ta bem rodada manolo ¬¬' nada aver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkk aconteceu tudo isso man oO caraca kkkkk ri muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendario06 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ....... n aconteceu tudu isso n.-. vc n sabe ..10 coisas alem disso sim tem 10 coisas.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20lambe 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkkkkkkk eu gostei da parte que eu e meu irmao tentando fala M se toca os labio e depois começei a ri e tinha um fato disso tmb adoro esses negocio exemplro 7###FATOS 1-) VO ESTA LENDO OS FATOS 3-) VOCÊ PERCEBEU QUE NÃO TEM FATO 2 4-) vo não consegue falar P sem tocar os labios 6-) vc n percebeu que eu pulei o 5 e esta rindo denovo 7-) vc quer abrir esse espolier(se fosse vc n abria) 8-) 9-) eu avisei 10-) eram só 7 fatos não continue abrindo os espoliers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 HUSAUHAHUSASAUHASHU'' Rimilitros, Gostei cara, Obrigada por ter compartilhado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eu sei uma décima primeira coisa: Está em área errada. O que isso tem a ver com GC? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 A 1º eu percebi o resto cai tudo '-' Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ai não tem a nove 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cai em umas ai mais não em todas, essas já são bem conhecidas e também não tem graça, é para terminar porque ta no GC zone? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkk euri todas as 13 tava fazendo só não entendi o que esse topico tem aver com o gc topico em area errada amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Qee tipo de magia é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 AHHHHHHHHHH Fui Trollado T.T Valeu por descontrair Mas a área correta não seria off-tópic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ou cara cade o 9 tu esqueceu de falar dele lol meio fall sua piadinha não gostei apesar de eu ver uma versão dela na net bem melhor e deu até pra Rir mas essa como ja disse ta meio Fall ps: o que isso tem a ver com GC ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados