ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 OLA GALERA DA WC, ESTOU AQUI PARA POSTAR UM NOVO HACKER TOTALMENTE FUNCIONAL [bY:MPGH] OBS.:GALERA, TEM VIRUS SIM, MAS SAO VIRUS FALSOS PARA O HACKER PODER PEGAR, SE QUISEREM BAIXAR, BAIXEM, SENAO NAO BAIXEM , VOU ATE POSTAR OUTRA FOTO, PARA NAO FICAR DUVIDAS. CONTEÚDO: TUTORIAL HACKERS QUE CONTEM IMAGENS DO FUNCIONAMENTO DOWNLOAD CRÉDITOS TUTORIAL: Download G-Force hack. Download HGCW.exe. Coloque o arquivo HGWC.exe na sua pasta "Backup" da pasta do crossfire. Coloque o arquivo G-Force na pasta do Cross Fire. Abra o G-Force (seven como adm) . Depois abra o CrossFire (Patcher_Cf.exe). Abrirá o Menu sozinho, mas caso nao abra aperte insert, para fechá-lo também.. Use as setas do teclado para ativar e desativar os hackers. SEJA FELIZ! HACKERS QUE CONTÉM: X-Hair(mira central maior) Chams(ver inimigos através das paredes) Wall Hack(Não Sei '-') Asus/X-ray(Atela fica como um "raio-x") Full Bright(os personagens mais claros) Player Wireframe(Não sei '-') Super Jump(super pulo) Fly Hack(Voar) Gun Damage(aumenta o dano da sua arma "one hit") Instant Reload(sem recarregar) Weapon Range(nao sei '-') No Weapon Weight(Arma nao tem peso) No Grenade Damage(esse não pega) No Change Delay(Não Sei'-') Speed Hack(Velocidade) See Ghost(ver os ghosts) No Damage Zone(Não Sei'-') No Fall Damage(Não Sei'-') FPS(Mostra o seu FPS) IMAGEM DO FUNCIONAMENTO: [video=youtube;vnhAK8GNDyA] AGRADECE AE, CUSTA NADA ;D DOWNLOAD: G-Force : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HGWC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: MPGH:PELO HACKER GA-GABRIEL121:PELO TÓPICO (FICO ZUADO EU SEI, MAS DA UM BOI PQ E O PRIMERO ;P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Kd o Scan do Hacker Sem Scan nem da Moro! Voce tem 24hs para Por um Scan ou seu Topico sera Closed Por um Mod Flws. Ae o Scan Do Seu Hack! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnneR 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Sem Scan? Sem Topico! Poste uma Scan dentro de 24horas ou estara sujeito a Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Pow, galera, calma ae, foi mal, esqueci, esperem só 1 minuto e ja posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnneR 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Pow, galera, calma ae, foi mal, esqueci, esperem só 1 minuto e ja posto. Obrigado, Agradeço a Compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Pronto galera, ta la os scans e mais uma foto e um video, só um aviso TEM VIRUS SIM, TODO HAK TEM VIRUS, MAS E APENAS PARA O HACK PODER PEGAR, SE QUISEREM BAIXER E MATAR TODO MUNDO BAIXEM ;D SENAO QUISEREM, SINTO MUITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paciencia3 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 testei aki em casa nao pegou da hacker detectado conserta aee, nao levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 "testei aki em casa nao pegou da hacker detectado conserta aee, nao levou meu tranks" Se vc fizer como fala nas instruçoes vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnneR 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vou la testa Agora que tem Scan eu Vou la ver se esa Funcionando! Ja Ja eu volto aqui e edito! Scan nao e la dos melhores mais tudo bem @EDIT Realmente o Hack nao funciona. Pelo visto... Nao esta patched pois o Menu "Insert/F5/F10" Nao Abre Corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 @EDIT Realmente o Hack nao funciona. Pelo visto... Nao esta patched pois o Menu "Insert/F5/F10" Nao Abre Corretamente olha cara, eu acho que sei qual o erro que vc esta cometendo, vc deve estar abrindo o cross fora da pasta, vc tem que abrir o que esta dentro da pasta, o PATCHER_CF, ão se esqueça disso, se nao for isso, nao sei o que vc esta fazendo de errado, vlw, abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Closed Ctrl C + V ! Topico Pior Impossivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o hack da mais erro doque nao sei oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O Hack e 100% funcional mais ja foi postado por min http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/950712-new-hack-aimbot-onehit-e-muito-mais-11-06-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
su2011 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 nao funfa ta danda hake tool detect nao levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 "Closed Ctrl C + V ! Topico Pior Impossivel !" Ctrl c + v da onde ? Tópico pior impossivel ? ENTAO FAÇA UM MELHOR, QUE VC TERA ALGUMA MORAL ;S "KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o hack da mais erro doque nao sei oque" Sim, é verdade, as vezes da erro, mas e so tentar algumas vezes que ele funfa normal :D "O Hack e 100% funcional mais ja foi postado por min New hack aimbot-onehit-e muito mais(11-06-2011)" Não boia. seu hack é totalmente diferente do meu. "nao funfa ta danda hake tool detect nao levo meu thanks" Qual é o seu windows ? se for seven execute como adm. se ainda nao conseguir, tente mais vezes, geralmente na terceira vez funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocos2xixi 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 " O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu computador. " Ta dando esse erro, sabe como eu resolvo ? Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 CLOSED - CONTEUDO JA POSTADO Cara use a barra de pesquisa rapida do forum para procurar o que voce quer e ver se jah nao postarao isso aquie na WC pesso que algum MODE fexa o topico por conteudo ja postado por min Topico ORIGINAL e postado 1* http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/952770-new-shit-g-force-v1-indetected-13-06-bonus-aproveiten.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cara, seu Hacker Não funciona Pelo menos Não aqui. Seu tópico está mais ou menos meio desorganizado, mais com Print's ficou legal. Obrigado Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvanrdm 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Amigo o hakerr funfou aki em casa mas ai depois eu sai e agr ta dando ero quando eu entro oq faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abixivispro2 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 heyy lek ta dando hack detected arruma aew por favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cannino 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 TIpo, aki nao abre, eu abro td certin W Seven, ai qndo chega na hroa de por a senha fica travado , n passa dali -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavinho12 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Eu usei na lan house deu certo sim, mas aqui em csa nao consegui usar o X-trap ta pegando direto Se puderem me ajuda por favor ajudem...Vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Como abaixa o Scan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikeboladao 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 pow mano o hack ta funfando perfeitamente mais depois do nada mais ou menos 5 minutos começou a detectar tava dando hack tool e alguma coisa pf ajeita ai mano muito bom esse hack aconselho a tds esse hack se ele indireitar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 poxa vc nao fala nada nais instruçoes e pra fazer oq com esse hack pra pega tem gente que nao sabe pow quando vc posta ai vo edit meu tropico e vai levar meu thaks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados