lixao321 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · E o seguinte gente como todos sabem a lug e uma Merda mas voltando ao asssunto quero q alguem fala um up do main.exe 17/06/2011 Obs:e do dia 17/06 e nao do dia 16/06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Bom o problema não é a Level Up E sim seu computador. Se o problema fosse a Level Up Ninguém teria os arquivos atualizados Se você quer os arquivos atualizados Vá no seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954695-atualizacao-semanal-15-06-2011-a.html Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lixao321 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Bom o problema não é a Level Up E sim seu computador. Se o problema fosse a Level Up Ninguém teria os arquivos atualizados Se você quer os arquivos atualizados Vá no seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954695-atualizacao-semanal-15-06-2011-a.html Espero ter ajudado [/color][/size][/font][/center] A level up e a culpada sim sempre baixo normalmente os arquivos na quarta feira mas a merda da level up faz essas atualizaçoes dps de quarta e sempre me laska........ mas vlw ai pelos arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Mas Se a Level Up faz as atualizações depois de quarta-feira é para tirar os bugs arrumar servidores Ou seja para nós jogarmos sem ter problemas então não reclama é necessário ter estas atualizações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adriano125 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · aff mas tipow o meu aki encasa desdo dia 15 to tendo q baixar o main.ex do dia seguinte toda vez nen todo mundo tem paciencia pra upar um main.ex pra pessoas que tem um pc ruim para baixar normal (tipo o meu) ai quarta feira 15/06 baixei main.ex, quinta 16/06 baixei dnovo e hj 17/06 to tendo q baixar por que o de onten nao serve mais assim pra fik fazendo um post todo dia pedindo pra alguen colokar o main.ex atualizado desse mesmo dia fica chato principalmente pra quen pede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Por isso que existe o tópico com os arquivos da atualização semanal O desta semana e este ai : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954695-atualizacao-semanal-15-06-2011-a.html Foi atualizado hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FrostVonCrimson 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Pois eh neh galera fazer oq se naum atualizar o main. exe a gente nem pode joar jah t oate me acostumando com isso de fazer a msm coisa td dia :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lixao321 0
E o seguinte gente como todos sabem a lug e uma Merda
mas voltando ao asssunto quero q alguem fala um up do main.exe 17/06/2011
Obs:e do dia 17/06 e nao do dia 16/06
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados