Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Whook 7.570 [ Atualizado ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Sou Dono Topico Mas Vou Passar Todos Comando Ate Os Que Não Tem Ale

#moved (tranporte pro local ex: 0000 0000)= #moved 0000 0000

#opencargo (abre bau)

#rangeon (ativo os dois e ataque atravez da parede)

#wallon /\ ative os dois <</\

#buffhack //voce pode buffar qualquer skill nos outros(FUNCIONANDO 100% buffa magias q funciona so em vc nos outros )

#fakeitem <id> (cria um item fake client side(so pra vc mas eles não funciona mas fica invent e vc pode colocar em sua mao)

#secon (mantém o char imovel)

#party <id> <nome> //não sei usar(entra grupo sem autorização)

 

Agradece ae VLW (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haker e bom ser hakiado n

 

galera depois ki eu baixei e comesei a usa na minha acc começou a finalizar o jogo conexção simultane(algen tentando entra na minha acc) tentei con outra(a mesma coisa) sei nao isso ta estranho se acontecer con vc falen ai vo formata o pc aki

ja mudei minha senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ter voltado,

 

O #critical1 tambem esta funcionando, o #fastkillon também está funcionando, quem está dando DC é o #speedatkon e #myspeedon..Sem um desses dois nem da graça, o barato era matar rapido os Mob, sem o speedatk vai demorar muito, pra quem não leva wyd a sério como eu nem compensa, vai demorar muito pra matar isso acaba demorando nos drop, com speed era rapidim e bem melhor metia um monte de critico e ja era..o #skbar e #skill também estão dando DC, se tivese o speedatk ainda ia jogar sem o #skillbar..Mas sem speed e skill = Dano baixo e tempão pra matar...Pra mim nem compensa, melhor esperar os cara lançar um melhorzim mais atualizado...E fica ai um conselho pra galera, melhor nem ficar usando este whook, se não ongame ja manda outra atualização ensima dai vai demorar mais, pra vir um cheater melhorzim...todo funcional...

 

Bom terem lançado este para dar esperança, mas pra mim nem compensa, as funções que estão funcionando só servem pra cara top mesmo que leva wyd a sério, dai o cara ja mata rapido, com isso só fica de longe batendo..

 

Sem speedatk não da jogo, e ainda quando eu usaqva só o Speedatkon tomava DC dai tinha que usar o #speedatkon e #myspeedon dai não dava DC....Quando os dois comandos voltarem vai melhorar...

 

 

 

Só esclarecer um negócio pra geral. O #fastkillon ele ataca todos os monstros ao seu redor, por exemplo tem 5 mobs ai seu char vai e bate no 1 no 2 no 3 no 4 e no 5 algo mais ou menos assim...porém se você não estiver com #speedatkon ativado, seu char vai bater normalmente nos 5 mobs ao redor...Ou seja Fastkillon não acelera a velocidade de atak, a função dele é fazer seu personagem bater em todos os mobs ao redor, agora se vai matar rapido ou de vagar isso depende do #speedatkon ativado ou não......

 

Em palavras mais claras que vidro...#fastkillon sem o #speedatkon é mesma coisa que ligar o Macro a unica diferença é que ele não vai focar em 1 mob mas sim em todos os próximos e outra coisa é que ele parece aumentar o alcance do seu #rangeon...

 

Dai fica dando um tapinha em cada mob, ao invés de focar só em um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então LexMen Concordo com vc em partes Tipo isso sobre a velocidade de atake concordo *------* e principalmente sobre esperar uma att boa mais usa o Rangeon e wallon e Seja feliz por enquanto

 

Quando sair um melhorzim (não que esse seje ruim *--* ) A genteee Usa

 

TA de parabens aee Ao dono do topico ta agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros desenformados que estão usando sem nenhuma precaução, ele está funcionando sim, mas só por estar funcionando não quer dizer que está limpo, esse whook pode muito bem estar com Banco de Dados ou DB. Prestem atenção, só usem com um Wyd Protect de confiança, e que aceite esse whook. Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros desenformados que estão usando sem nenhuma precaução, ele está funcionando sim, mas só por estar funcionando não quer dizer que está limpo, esse whook pode muito bem estar com Banco de Dados ou DB. Prestem atenção, só usem com um Wyd Protect de confiança, e que aceite esse whook. Flw!

 

realmente vc ta certo eu usei com um protect de confiança e o hook nao aceita ele fecha o wyd e o protect incluso nesse hook ae ta com trojan ~~ nao arrisco nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente vc ta certo eu usei com um protect de confiança e o hook nao aceita ele fecha o wyd e o protect incluso nesse hook ae ta com trojan ~~ nao arrisco nao

 

Viu só, fiz a mesma coisa, a resposta foi a mesma. Protect incluso ou trojan incluso? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.