2009mateus 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 queria sabe quando é que chega a atualização do main do haker PCheats Trainer Elite BGC v7.0:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Não entendi nem um pouco a sua dúvida Por favor Expresse-se melhor para podermos lhe responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2009mateus 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Do Haker Do gc o PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v7.0 15-06-11 que o main dele esta desatualizado e n da pra baixa pois dis que ''n foi posivel incontra o arquivo de origem'' EU queria sabe quando eles vao altualiza o PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v7.0 15-06-11 aki em baixo ta o link do haker da gc http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954886-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v7-0-15-06-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 A ta entendi mas essa pergunta deveria ser feita ao MiguelGz. agente não sabe quando ele vai atualiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samxd 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 cara aki meu pcheats ta funfando na moral talvez seja seu pc tense executar como adm se for vista/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2009mateus 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Nao é problema do windons pois ate hotem de noite tava funfando so que quando eu fui abrir deu um erro bizaro e deletou do pc tentei abaixa de novo mais ele dava a maldita mensajem e deletava do pc aconteceu a mesma coisa com o V6.0 o problema era que tava desaltualizado pq o gc tinha altualizado o main dai ele n reconheceu mais acho que o MiguelGz ja posto a altualizaçao flw abrigado a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
2009mateus 0
queria sabe quando é que chega a atualização do main do haker PCheats Trainer Elite BGC v7.0:lol:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados