trabucott 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eaew galera,so novo no forum! Fiz uma sign pra vcs avaliarem,mas primeiro,uns pontos que eu axei q talves podia melhorar,mas nao sei se ia ficar melhor mexendo neles: Pontos que eu axei q talves podia melhorar,mas nao sei se ia ficar melhor mexendo neles: Remover a C4D = Axo que ela poluiu muito a sign. Trocar a tipografia,colocar a tipografia simples,apenas com cor, ou fazer de outro jeito,axo que ficou meio escondido. Ficou muito laranja-amarelo?;x a e outra coisa,se for dar critica negativa,nao humilha mtu,porfavor!!,pq essa é uma das primeiras q eu fiz ;x ta aew a imagem: A,se possivel: me indicar uma font para trocar essa,eu nao tenho mta nossao de q fonte usar ;x,em tipografia eu so péssimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trabucott 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Po galera,comenta aew minha sign,essa é a 2 que eu faço e ngm comenta,comenta ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blue~ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Muito Monocolor e Muito Saturada a Sign Ficou totalmente fail. Leia uns tutos que irá aprender mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trabucott 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ta,mas uma coisa q eu reparo quando ajente posta as signs pra vcs postarem, é que vocês nao falam oq fazer pra melhorar a sign,só falam igual vc falou: "Ficou totalmente fail" ou: "Ta um lixo isso véi" Nao dao nem um desconto por ter sido a 2 sign que eu fiz só. Ja vi que postar aki na galera é só perda de tempo,o pessoal só te esculacha,e nao é a primeira ves que acontece isso. Mas dexa pra la,obrigado por comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sox 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 @ Sign muito saturada, - Tipografia Fail - Sua sign é toda amarela. - Iluminação tensa demais. - Tratamento +/- Se é que teve - Treine e leia mais tutoriais - Nota 1/10 - Abraz's -.- ~ @Off. Se você já criou o tópico, não precisa pedir pras pessoas comentarem, é só esperar que alguem vai comentar velho. -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trabucott 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ta² Denovo nd d criticas construtivas mas td bem... e Sox,umonte de vezes,ngm comenta,nao é só esperar nao,,, Fiz essa sign do capitao américa,tentei nao saturar muto ela e nao fazer monocor,e deu nisso ai,falem oq falta melhorar ai,pq sei q tem mta coisa pra melhorar,(nao liguem mtu pra tipografia,nao sei mtu bem,msm q ja li mais de 100 tutoriais de tipografia): link da imagem no meu DeviantArt: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Você ainda não sabe fazer uma boa job, então não use tipografia para estragar o pouco que você sabe Leia tutoriais e baixe recursos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trabucott 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 MEEEEEEEEEU DEUS! EU PEDI PRA AVALIAR SÓ A SIGN E PRA IGNORAREM A TIPOGRAFIA!! mas nao...vcs avaliam a tipogafria e esquecem a sign. Eu so queria saber SE diminuiu a monocor e a saturaçao,ou seja se melhorou pelo menos um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1001 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara você reclama d+ Tipografia fail; Monocolor; Textura mal aplicada; Enfin NÃO Gostei; Vai ler mais 200 tutoriais posta uma boa e dpz vem discutir blz ? Menbro novo zuando o site eh fodz; .... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Bom ela ficou mt mt estranha. Ela ta com mt efeito e saturação. Tente não exagerar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Se você não quer que avalia tipografia não use, até por que ficou ruim; monocor ruim, você errou no tratamento, usou muito amarelo, não é por que você quer uma sign com um tom amarelo que o tratamento precisa ser inteiro; mude um pouco; ficou sem qualidade, e com pontos saturados, o que da para você arrumar no tratamento; splatters +/-, poderia melhorar no posicionamento dele; iluminação ficou ruim por causa do tratamento; leia alguns tutoriais para aprender melhor sobre tratamento, iluminação e etc. assim você vai melhorando... quando quiser que outra sign seja avaliada, faça outro tópico... Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Olha... Você ainda precisa trabalhar melhor no uso dos recursos. Você está aplicando-os sem trabalha-los em relação a interação no geral. Essa sign tem uma certa interação, mas não está boa devído ao monocolor, sim. Você deve trabalhar melhor as cores e tratando melhor o job para melhorar a qualidade do mesmo. Isso faz total diferencia e dá um ótimo resultado para o job, isso é, se for bem trabalhado. Sua sign apresenta vários pontos negativos, amigo. Veja o amarelo... Comprometeu a qualidade da render. A pele do "naruto" ficou com uma cor quente e morta. É como eu disse antes, você deve explorar melhor as cores em seus jobs. Leia tutorias combinação/interação de cores. Concerteza você irá adquirir um grande conhecimento em como trabalha-las. Vejo que ainda está conhecendo o photoshop e seus recursos. Em relação a tipografia... Como ja foi dito, eu também sugíro a você não trabalhar com tipografia, mas também não evite-a. Resumindo: o que de fato comprometeu a qualidade do seu job foi a composição e o tratamento. Você deve explorar melhor os recursos, principalmente C4D's. Trabalhar com elas requer um certo grau de atenção porque, nem toda C4D se encaixa com o job. Trabalhe com mais calma e atenção seus jobs. Garanto que você irá definir o seu estilo. Pois esse não é o seu! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados